Esposa de Ed Sheeran abandona carreira para “plantar batatas”

Publicado em 07/07/2020 00:59
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa do cantor Ed Sheeran decidiu abandonar a carreira para se dedicar às plantações de batatas. É isso mesmo, Cherry Seaborn, de 28 anos do Reino Unido, deixou os compromissos da cidade grande para se aventurar em um ramo mais saudável.

Cherry Seaborn-Sheeran, trabalhava para a empresa internacional Deloitte desde 2014, mas se afastou de sua carreira como gerente de risco para buscar projetos mais sustentáveis. Inclusive, a página de Cherry no Linkedin diz que ela está atualmente “trabalhando para criar um ambiente de vida auto-suficiente, com o objetivo de produzir energia sustentável, além de todas as frutas e legumes“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, Ed lançou o clipe de “Put It All On Me“, com a participação de sua esposa. As imagens do videoclipe do momento fofo do casal, foram gravadas no apartamento em Londres, na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM: A música proibida de Freddie Mercury sobre sexo gay

Ed e a esposa têm colmeias, galinhas, árvores frutíferas, hortaliças e um lago para atrair pássaros e insetos em sua casa em Suffolk. A intenção do casal é atrair vida selvagem em sua propriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio