Esposa de Gusttavo Lima, Andressa, lamenta não saber mais brincar de amarelinha

Publicado em 27/09/2021 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (21), a modelo Andressa Suita, desaprendeu a fazer uma coisa simples, só que para uma criança. Isso porque, nos stories do Instagram, a esposa de Gusttavo Lima surgiu brincando de amarelinha enquanto estava em um aeroporto.

(FOTO: Reprodução)

A brincadeira se tornou uma decepção já que a modelo não acertou fazê-la. “Decepcionada que eu não sei pular mais amarelinha.” É com essa simplicidade de ser que a modelo Andressa Suita reconquistou o lugarzinho no coração do Embaixador. Eles se separaram em outubro de 2020, mas parecem que estão juntos novamente, embora não tenham assumido. Sem sombra de dúvidas, esse lado de criança de Andressa Suita tem a ver com o fato dela ser mãe de dois meninos. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, são as maiores riquezas dos papais, mas os fãs querem um terceiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Andressa comentou sobre o assunto, mas não agradou os seguidores que torcem para que a família aumente. Por enquanto, a modelo não pretende uma nova gestação, mas não a descarta no futuro. “Eu não pretendo ter mais filhos, por enquanto. Eu tô com dois bebezinhos ainda. Nesse momento eu não quero ter mais filhos, mas pode ser que Deus mude a minha vontade.”

VEJA MAIS: Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

Andressa Suita surge ouvindo hit de seu marido, Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suita surgiu ouvindo o hit de Gusttavo Lima, nesta terça-feira (21). Enquanto estava indo malhar, com sua personal trainer, a musa decidiu aclamar o single “Ficha Limpa”, de seu marido.

No entanto, a modelo não publicou o treino. Porém, a esposa de Gusttavo Lima e a personal foram almoçar depois. Vale lembrar que o casal anunciou o divórcio em outubro do ano passado, mas, reataram em janeiro deste ano.

Andressa mostra filhos com Gusttavo Lima dirigindo triciclos elétricos

Andressa Suita encantou os seguidores ao compartilhar registros de seus filhos com Gusttavo Lima. Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou os herdeiros, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, dirigindo triciclos elétricos.

Nos vídeos, os pequenos aparecem com o luxuoso brinquedo na fazenda do cantor, em Goiás. Andressa Suita mostrou os filhos vindo em sua direção nos triciclos elétricos e escreveu: “Que momento”, adicionando emoji de risada.

Confira:

Andressa responde sobre ter mais filhos com Gusttavo Lima

Andressa Suita tirou um tempinho para matar a curiosidade de seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (14), e abriu o jogo sobre aumentar a família. A modelo já é mãe de Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 anos, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima.

Suita revelou que não pretende engravidar no momento, mas não descartou ter um terceiro herdeiro no futuro. “Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto, eu estou com dois bebezinhos, um com três anos e um com quatro anos. Nesse momento eu não quero ter mais filhos, mas pode ser que Deus mude minha vontade uma hora, por enquanto eu não quero ter mais filhos”, disse ela.

A modelo ainda revelou uma atitude inusitada que tem quando está longe da família. “Uma curiosidade sobre mim que poucos sabem é que eu odeio dormir sozinha, então quando eu estou longe da minha família, quem vai dormir comigo? (uma amiga então respondeu que irá). Gente, eu odeio dormir sozinha, a gente chegou aqui e estava cada um no seu quarto e eu fiz um rolê aqui e falei: ‘pode dormir com a mãezinha.’”

E ainda mostrou uma foto inédita em que aparece ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Andressa brinca que tem terceiro filho com Gusttavo Lima

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, divertiu seus fãs ao brincar que tem um terceiro herdeiro. É que a influenciadora se surpreendeu com a semelhança entre seu filho Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique.

Em seu perfil no Instagram, George Henrique compartilhou uma montagem comparando os pequenos e escreveu: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”

Nos comentários, Andressa Suita respondeu brincando: “Devolve o meu o outro filho… “, com um emoji de risada e outro com olhos de coração. “Lindo demais”, elogiou a influencer, citando o perfil da mãe e do pai de João.

Vale lembrar que além de Gabriel, Andressa e Gusttavo Lima também são pais de Samuel, de apenas 3 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram @georgehenrique)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio