Confira!

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa mostra árvore de Natal luxuosa

Publicado em 02/12/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão de Gusttavo Lima e Andressa Suita já está em clima de Natal. Isso porque a morena publicou em seus Stories do Instagram, vídeos dos pequenos Gabriel e Samuel, enfeitando a árvore.

Os herdeiros do casal apareceram caprichando na decoração da árvore. Nas imagens, eles aparecem de camiseta branca e colocando vários enfeites na árvore de Natal, que tem muitas bolas, laços e bichos de pelúcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a modelo aproveitou para dar olá para dezembro, mostrando como está atualmente a árvore.

(Foto: Reprodução)

Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem olhando o céu ao som de “Estrelinha”, de Marília Mendonça

O falecimento da cantora Marília Mendonça abalou muita gente e fez o Brasil inteiro chorar. Uma dessas pessoas é a modelo Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima. Neste sábado (6), Andressa Suita mostrou os filhos olhando para o céu ao som da música, “Estrelinha”, de Marília Mendonça.

Confira o vídeo:

Como mãe, Andressa Suita lamenta o fato de que, com a morte de Marília Mendonça, a cantora deixou um filho, Leo, de 1 ano e 10 meses. Ela fez questão de repostar um texto sobre maternidade. “O medo de uma mãe não é sentir enjoo na gravidez, não é a anestesia de um parto cesárea, não é a dor de um parto normal, não é sobre ter leite suficiente pra amamentar, é partir desse mundo e deixar nossos filhos sem nosso amor incondicional.”

Gusttavo Lima valoriza cantores que foram ao enterro de Marília Mendonça

Gusttavo Lima está desolado com o falecimento da cantora Marília Mendonça. A jovem de 26 anos morreu em um trágico acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais. Para lamentar a grande perda, neste sábado (6), Gusttavo Lima relembrou uma cena emocionante no enterro da cantora. Nos registros, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, bem como outras pessoas, surgem no carro do Corpo de Bombeiros a caminho do cemitério Parque Memorial Goiânia.

Os artistas, ao comparecerem, confirmaram a amizade verdadeira. “Quando falarem sobre o real significado de amizade, está é a imagem!”. Além de outro detalhe que também merece destaque é que os cantores aplaudiram a cantora Marília Mendonça durante o cortejo. Gusttavo Lima não compareceu ao velório da amiga, porém acompanhou tudo de casa. Em seus stories, Gusttavo Lima revelou que está sem chão, mas prefere lembrar dos bons momentos com a cantora. Dito isso, ele relembrou o último encontro com Marília Mendonça, uma semana antes da tragédia. “Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos. Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos.”

Andressa Suita relembra post de Marília Mendonça elogiando ela e Iza: “As mais bonitas que já vi”

Marília Mendonça tinha uma admiração muito grande nunca deixa de expressar por Andressa Suita e Iza! Em antigo post no Twitter, Marília Mendonça citou as duas celebridades depois de receber um elogio delas. O fato veio à tona novamente já que o Brasil lamenta a morte da jovem cantora de 26 anos, vítima de acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. “As duas mulheres mais bonitas que já vi pessoalmente, que são Iza e Andressa Suita, me elogiaram no Insta. Tô feita!”

Neste sábado (6), Andressa Suita recordou a postagem de Marília Mendonça em seu Instagram, só que com muitas saudades. “Vai deixar muitas saudades. Sempre enaltecendo a todos. É sobre isso.” Quem também era muito amigo de Marília Mendonça era o cantor Gusttavo Lima. Depois de ficar sabendo da morte da amiga, Gusttavo Lima desmarcou dois shows nesse final de semana. Ele não compareceu ao velório da cantora, mas acompanhou de casa, revelando que estava sem chão com a perda. Mesmo nesse estado, ele fez questão de relembrar um momento feliz com Marília Mendonça. “Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos. Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio