Confira!

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa revela questionamento dos filhos sobre doença do pai

Publicado em 12/01/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita está cuidando de Gusttavo Lima, desde que o cantor testou positivo para Covid-19. No entanto, essa tarefa não está sendo fácil, já que os filhos não entendem muito bem o que está acontecendo.

“Tirei uma semaninha meio off pra me conectar aqui em casa, com os meus filhos. Não pegamos Covid, graças a Deus, quem pegou foi só o papai [Gusttavo], que já tá negativo também”, contou Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Andressa explicou: “E acabou que eu resolvi me desconectar daqui pra me conectar em casa e responder às milhares de perguntas que eles me fizeram. Se o papai tava gripado, ‘Por que a gente não pode ir até ele?’, ‘O que é vírus?’… Mães entenderão que eles enlouquecem a gente com o tanto de perguntas que eles fazem”.

Andressa Suita passa virada no palco com Gusttavo Lima

Um dos sertanejos de mais sucesso do Brasil e com um dos atuais maiores cachês, anunciou separação da mulher, Andressa Suita, em outubro de 2020. No entanto, o casal voltou a se ver nos primeiros meses de 2021, e parece que pretendem continuar assim no ano que chegou.

Andressa Suita e Gusttavo Lima tem dois filhos juntos, e, apesar de não terem assumido a volta oficialmente, são sempre flagrados juntos. Vistos como uma meta de relacionamento para muita gente, graças as suas declarações de amor durante os shows, o casal tem muitos fãs.

Nesse Natal, inclusive, Gusttavo e Andressa resolveram passar com os filhos e compartilharam algumas fotos do momento em família. O Réveillon não foi diferente e a moça marcou presenta no palco do amado. Desse modo, Andressa passou a virada aproveitando o show do marido, em Salvador, diretamente do palco!

O artista foi filmado e fotografado pela esposa, que divulgou tudo em seus stories, fazendo questão de também posar ao lado de Gusttavo.

Gusttavo Lima dá spoiler do novo Homem Aranha em meme hilário na web

Recentemente, Gusttavo Lima virou meme na rede social Twitter. Isso tudo após um usuário utilizar um trecho de um vídeo do cantor, onde ele canta “Fui Fiel”, para reproduzir uma piadinha sobre o mais novo Homem Aranha.

“E o gustavo lima que preveu quem ia morrer no filme do homem aranha sem volta pra casa”, escreveu, acompanhado do meme. Dessa maneira, o usuário utilizou uma parte do vídeo em que Gusttavo Lima canta em tom choroso: “Te amei”… O que soa como “Tia May”.

Isso porque, no filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, a personagem da Tia May morre.

Vendo é muito mais engraçado. Confira o tweet:

Gusttavo Lima joga bola com o presidente, após coro “Fora Bolsonaro” em show

Após ouvir o coro de “Fora Bolsonaro”, no último domingo (26/12), durante seu show do Rio de Janeiro, Gusttavo Lima decidiu ignorar o protesto e participará de um jogo de futebol com o presidente, promovido pela dupla Bruno e Marrone, na próxima quarta-feira (5/01).

Não é novidade que o cantor é apoiador assumido de Jair Bolsonaro e ficou constrangido, após o coro aconteceu. Em seguida, o artista deu um suspiro no microfone e pediu para continuarem a tocar a música, disfarçando.

“Dia 5, Buriti Alegre. Jogo do Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Eu vou ser o centroavante. Todos lá, tá ok? Um abraço, aí.”, disse o presidente, confirmando a presença no jogo dos sertanejos.

Além disso, é bom lembrar que Gusttavo Lima foi um dos sertanejos que assinou o violão dado a Bolsonaro, pelo deputado federal Glaustin da Fokus, durante viagem do presidente até Goiás em agosto de 2021.

O cantor também já elogiou Bolsonaro, por uma obra iniciada no governo do PT: “Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disse o sertanejo na época.

Fãs interrompem discurso de Gusttavo Lima em show gritando “Fora Bolsonaro”

Gusttavo Lima é eleitor do Bolsonaro e em 2018 fez campanha para o presidente. Contudo, nesta segunda-feira (27), durante seu show no Rio de Janeiro, o público o surpreendeu.

Após Gusttavo Lima sugerir “um brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca“, o público começou a gritar “Fora Bolsonaro“, que acabou tomando conta do espaço onde acontecia o show. Mas, o músico não falou nada sobre o assunto e fingiu não se importar.

Gusttavo Lima se emociona com tatuagem que fã fez para ele

Gusttavo Lima publicou uma foto de um fã que tatuou “Fã do Embaixador Gusttavo Lima”. Desse modo, o músico publicou um texto emocionante falando sobre a responsabilidade com seus fãs.

“Não sei quem é a pessoa da foto… Obs: quem souber marquem ele… Recebi e fiquei emocionado e também pensando na responsabilidade de tudo isso!!! Quando uma imagem é cravada na pele, no seu templo (corpo) é pra sempre”, afirmou o sertanejo, que também tem várias tattoos espalhadas pelo corpo.

Fã de Gusttavo Lima faz tatuagem em homenagem ao cantor

Após quase dois anos fora dos shows, Gusttavo Lima está de volta em eventos e irá se apresentar no Acre. Sendo assim, reencontrará alguns fãs. Esse reencontro acontece nesta quinta-feira (1) com um show em Rio Branco, capital do Acre. Com isso, a fã Francelly Andrade, decidiu prestar uma homenagem a ele.

Em post no Instagram, Francelly revelou uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor, só que às vésperas do show dele.

“Dia 01° de Dezembro irei ter a honra de estar presente em mais um show dele aqui na minha cidade, e eu só estaria realizada por inteiro se conseguisse meu sonho, em tirar uma foto lado a lado com ele. Peço com muito carinho a todos , que compartilhem, marquem ele . Me ajudem a realizar um sonho de 10 anos.”

Gusttavo Lima já brigou com Andressa Suita por causa de tatuagem feita para Theo Becker

Em outubro de 2020, o Brasil foi pego de surpresa com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, com isso, algumas matérias sobre o casal foram ressuscitadas. De acordo com uma reportagem do site Movimento Country, Gusttavo Lima já implicou com uma tatuagem “especial” de sua então esposa Andressa Suita.

A modelo conheceu Theo Becker nos bastidores de uma novela e eles mantiveram um relacionamento por dois anos e meio. Fruto desse namoro, saiu a famosa tatuagem com o símbolo do infinito.

O símbolo, representado pelo número 8, tinha um significado – pois este é o “número preferido de Theo”. Porém, o cantor não gostou nada de saber que Andressa ainda tinha um “vínculo” com o ator.

VEJA TAMBÉM: Égua? Andressa Suita reclamou de “homenagem” de Theo Becker antes de Gusttavo

Em 2014, o ciúme tomou conta de Gusttavo Lima, que chegou a ameaçar deixar o palco em Caldas Novas (GO) após ser informado que Theo Becker estaria na plateia.

O namoro de Andressa e Gusttavo foi assumido publicamente três anos após ela terminar com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio