Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, choca a web com fotos do antes e depois

Publicado em 03/05/2020 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Andressa Suita resolveu compartilhar um antes e depois da sua relação com Gusttavo Lima. No primeiro clique ainda em 2012, o astro sertanejo aparece com seu memorável visual do início de carreira com o cabelo arrepiado e a barba mais curta.

Já a modelo posou com os fios mais louros. Andressa comparou o antigo clique com um registro feito nesta semana. ‘O tempo foi ótimo pra gente’, escreveu a mãe de Gabriel e Samuel sobre o resultado. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um perfil bastante conhecido no Instagram postou uma montagem do antes e depois da loira. Os internautas ficaram chocados com a grande diferença de Andressa Suita na imagem.

O público notou uma grande diferença no nariz, lábios, cabelos e contorno do rosto. A imagem mostra, que hoje, seu nariz e rosto estão mais finos e o cabelo mais loiro, deixando a aparência totalmente diferente. Veja a comparação:

Muitos fãs entenderam a grande diferença e disseram que na primeira imagem ela era adolescente e na outra uma mulher. “Não vejo nada chocante. Vejo uma criança ou adolescente dependendo da idade e após uma mulher linda”, disse uma seguidora.

VEJA TAMBÉM: Selena, a primeira cantora latina a entrar na Billboard 200, foi assassina aos 23 anos

Para contribuir e ajudar instituições durante a pandemia do novo coronavírus, Andressa Suita resolveu lançar um bazar cuja renda será toda revertida para a causa. Para o evento, a influenciadora disponibilizou cerca de 90 pares de sapatos e mais de 30 vestidos, além de diversos modelos de seu closet. “Eu vou colocar na loja vestidos que usei em alguns momentos especiais. (…) Tem várias peças importantes que eu vesti em ocasiões marcantes”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio