CONFIRA!

Esposa de Gusttavo Lima consola Diego Hypólito através de redes sociais

Atleta é consolado por esposa de cantor através de seu Instagram

Publicado em 20/09/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (19), o ginasta Diego Hypólito desabafou nas redes sociais após sua estreia no quadro Show dos Famosos, parte integrante do Domingão com Huck. Ele prestou uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima. “Boa noite galera. Não fui muito bem! Mas estou feliz pela experiência”, escreveu ele em seu perfil.

A esposa do cantor sertanejo que foi homenageado, a influenciadora Andressa Suita, consolou o atleta. “Arrasou muito”, escreveu ela dando um voto de confiança. Outros famosos também reagiram à performance do ginasta. “Parabéns meu lindo! Arrasou”, escreveu Wanessa, que também está no quadro. “Olha esse gato”, escreveu Ariadna Arantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

(FOTO: Reprodução)

Andressa, mulher de Gusttavo Lima, alcança 500 mil inscritos no YouTube

A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, encara uma nova etapa em sua vida profissional. Investindo na carreira de youtuber, ela iniciou a série de vídeos “Inspirando a Quem” e o projeto está fazendo sucesso na plataforma.

O canal oficial de Andressa no YouTube passou a bombar após a estreia do projeto na última semana: á são mais 500 mil pessoas inscritas. Além disso, o primeiro episódio – onde ela entra entrevista a produtora de eventos Bete Dezembro – já ultrapassou a marca de 260 mil visualizações.

Assista:

Na entrevista, produtora fala sobre sua luta contra o machismo

Bete Dezembro tem muitas histórias para contar, pois está no meio há mais de vinte anos. Ela relatou para a modelo que viveu preconceito por ser mulher. Bete conta que é comum na sua profissão, pois a maioria são homens. “O mundo é machista, bem menos, mas ainda é. Eu trabalho em um segmento aonde 99% dos homens fazer o entretenimento. Eu negocio 99% das vezes com homens e já por conta disso, perdi pra outros homens pelo simples fato de ser mulher.” A produtora também revela uma história com um prefeito, depois de relatar a existência de preconceito. A produtora conta que tinha o melhor projeto para o prefeito, mas acabou perdendo para um homem que tomou café com o político. “Eu tinha o melhor preço, cantor, condição, mas eu perdi porque o empresário que ganhou e levou o artista saia pra beber, tomava umas pingas com o prefeito.”

CONFIRA TAMBÉM: Juliette revela ter se encontrado com Rodolffo duas vezes após fim de BBB21

Após o acontecimento, Bete Dezembro também saiu para tomar café com o político e foi aí que conseguiu vender o ‘peixe’ para ele. “Depois eu entendi que tinha perdido por esse detalhe. O prefeito ficava quatro anos, era o primeiro ano dele e eu mirei aquele prefeito. Passada a festa, eu fui a festa e fui até o camarote do prefeito. Não fui eu que fiz, mas fui prestigiar e fui tomar pinga com o prefeito. O prefeito virou o meu amigo. Depois do mandato, no outro mandato, eu fiz todas as festas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio