Esposa de Gusttavo Lima ensina truque para beber sem borrar o batom

Publicado em 22/10/2021 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), modelo Andressa Suita, casada com Gusttavo Lima, deu mais uma dica valiosa para as suas seguidoras! Através de stories do Instagram, Andressa ensinou como não borrar o batom com o suco ou qualquer outro tipo de bebida. O método consiste em: Para que consiga esse feito, é necessário tomar a bebida com um canudinho! “Vou ensinar um truquezinho pra vocês pra depois que tá maquiada, já passou batom. Eu sempre fazia isso, estragava o batom, tinha que passar o batom de novo. Olha o que eu ganhei do Rodrigo, um canudinho de metal. Ai tá aqui o meu Desinchá ó. O batom continua impecável. Beijo, pega essa dica.”

A influencer deveria fazer uma série de vídeos no seu canal no YouTube só com dicas já que ela está ficando expert nesse assunto. Recentemente, ela também deu uma dica para as suas seguidoras, só que com a ajuda do seu profissional de beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em viagem a Tamandaré, em Pernambuco, Jhon Souza, especialista em colorimetria, ensinou a pessoa a não manchar o rosto no procedimento de tonalizar o cabelo. Para que isso seja possível é necessário uma solução de adoçante com um algodãozinho. “Sai tudo, sai toda tinta. Truque caseiro, mas necessário.”

CONFIRA MAIS: Hilário vídeo antigo de Anitta cai na web e internautas comentam

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa vira inspiração para foto de criança fofa

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita virou inspiração para uma menininha muito fofa. Chamada Maju, a pequena possui mais de 11 mil seguidores no Instagram. Além disso, ela sempre posta fotos inspiradas nos looks das famosas.

Dessa vez, a pequena publicou um clique imitando o look e pose de Andressa Suita. O resultado ficou incrível. Nos comentários, os fãs adoraram e foram só elogios: “Linda”, “Meu Deus que gracinha”, “Corre aqui Andressa, ver essa fofura”.

Essa não é a primeira vez que Maju se inspira em algum look da esposa de Gusttavo Lima. Recentemente, ela recriou uma foto da modelo, onde ela aparece com um baldinho de cerveja. No entanto, a pequena mostrou suas mamadeiras.

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa dirigem triciclos elétricos: “Radicais”

Andressa Suita compartilhou momento de muita diversão ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima. Nas imagens, as crianças aparecem dirigindo triciclos elétricos na fazenda do cantor, em Goiás.

Na série de vídeo publicada no Instagram Stories, a modelo mostrou os herdeiros girando e fazendo manobras com o brinquedo. “Radicais”, escreveu ela.

Gusttavo Lima exibe tanquinho em dia de treino e agita fãs

Gusttavo Lima deixou os fãs de queixo caído ao mostrar um pouquinho de seu treino de domingo. Nas imagens compartilhadas no Instagram, o cantor aparece sem camisa, exibindo seu tanquinho e braços musculosos.

“Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar!!! É tempo de tirar a cachaça da carcaça!!!”, escreveu o cantor na legenda.

Os fãs rapidamente deixaram uma chuva de elogios nos comentários. “É tempo de matar os fãs com tanta beleza”, brincou uma seguidora. “Lindo demais”, se derreteu mais uma. “Andressa ganhou na loteria”, escreveu uma terceira.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio