Confira!

Esposa de Gusttavo Lima faz alerta sobre doença dos filhos: “Um passou pro outro”

Modelo falou sobre a doença com seus seguidores neste domingo (26)

Publicado em 27/09/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, fez um alerta em relação ao surto de virose que está afetando crianças. Em seu perfil no Instagram, a modelo revelou que seus dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, estão doentes.

Ao repostar uma publicação que alerta sobre a virose, Andressa escreveu: “Virose a solta. Mamães fiquem atentas! Por aqui estamos bem, mas um irmão passou para o outro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, a modelo contou que a virose do filho caçula, Samuel, veio acompanhada de vômito e diarreia. O pequeno não estava conseguindo comer quase nada.

“Um desabafo de mãe para as mães que me seguem. Hoje, é um dia daqueles em que o filho está doente. Nosso coração fica como? Samuel está com uma virose, diarreia e vômito. Mas, está bem. Vou passar o dia todo grudada nele e nada melhor para curar do que amor, né?”, declarou Suita na ocasião.

(Foto: Reprodução)

Esposa de Gusttavo Lima lamenta não saber mais brincar de amarelinha

Na última terça-feira (21), a modelo Andressa Suita, desaprendeu a fazer uma coisa simples, só que para uma criança. Isso porque, nos stories do Instagram, a esposa de Gusttavo Lima surgiu brincando de amarelinha enquanto estava em um aeroporto.

A brincadeira se tornou uma decepção já que a modelo não acertou fazê-la. “Decepcionada que eu não sei pular mais amarelinha.” É com essa simplicidade de ser que a modelo Andressa Suita reconquistou o lugarzinho no coração do Embaixador. Eles se separaram em outubro de 2020, mas parecem que estão juntos novamente, embora não tenham assumido. Sem sombra de dúvidas, esse lado de criança de Andressa Suita tem a ver com o fato dela ser mãe de dois meninos. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, são as maiores riquezas dos papais, mas os fãs querem um terceiro filho.

Recentemente, Andressa comentou sobre o assunto, mas não agradou os seguidores que torcem para que a família aumente. Por enquanto, a modelo não pretende uma nova gestação, mas não a descarta no futuro. “Eu não pretendo ter mais filhos, por enquanto. Eu tô com dois bebezinhos ainda. Nesse momento eu não quero ter mais filhos, mas pode ser que Deus mude a minha vontade.”

VEJA MAIS: Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio