Esposa de Gusttavo Lima, Luísa Sonza e Safadão se revoltam com morte de filho de cantora famosa

Lucas foi encontrado sem vida após receber centenas de comentários homofóbicos no TikTok

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luísa Sonza se pronunciaram após terem conhecimento da morte de Lucas Santos. O filho da cantora de forró Walkyria Santos, tirou sua vida após virar alvo de comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.

O adolescente foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na casa onde morava. Horas depois, Walkyria publicou um vídeo em que aparece chorando ao comentar sobre a morte do filho. “As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Estou desolada, acabada, sem chão. É uma dor que só quem sentiu vai entender”, diz ela em trecho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, Safadão disse: “A impunidade na internet, causa graves danos à sociedade, destruindo muitas famílias. Que esse ódio destilado aqui, seja revisto e tenhamos mais AMOR e EMPATIA com o próximo. Deus é amor. Walkyria que Jesus conforte seu coração e te dê forças para continuar!”

Andressa Suita, por sua vez, repostou uma foto que explicava a causa da morte de Lucas, e pediu “mais amor”.

(Foto: Reprodução)

Luísa Sonza, foi além, e como conhece todo o ódio que a web pode causar, logo disse: “Pelo amor de Deus. PELO AMOR DE DEUS PAREM. VOCÊS SÃO DOENTES. A todos que já destilaram ódio na internet, VÃO SE TRATAR. O problema são VOCÊS. ASSASSINOS.”

E continuou desabafando: “Olha a dor dessa mãe, meu Deus como isso dói. O ódio MATA. Vocês MATAM as pessoas de tanto ódio.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, recentemente, Luísa Sonza se afastou das redes sociais após ser acusada por haters de causar a morte do filho de Whindersson. À época, a cantora tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental.

Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo sincero

deixou os fãs preocupados ao desabafar no Twitter, nesta segunda-feira (2 de agosto). A cantora afirmou que “não está bem”, mas que iria fingir para trabalhar.

“Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar”, escreveu ela, que ainda ironizou a situação com um emoji de olhos apaixonados.

Após novo desabafo, fãs demonstraram preocupação e reforçaram o apoio. “Força Luh, põe esse sorriso lindo que você tem e depois promete que vai descansar viu”, escreveu um. “A internet literalmente destruiu o psicológico da menina”, lamentou mais uma. “Ai amiga, depois de penhasco eu só queria te dar um abraço!“, disse outra, se referindo à música do álbum “DOCE 22”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio