Fofura!

Esposa de Gusttavo Lima surge com animal exótico de estimação

Fãs se derreteram nos comentários

Publicado em 30/08/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita curtiu o último fim de semana com os filhos na fazenda do marido, o sertanejo Gusttavo Lima. Nas redes sociais, a modelo compartilhou cliques ao lado do primogênito, Gabriel, de 4 anos, e um bode de estimação.

As imagens trazem Andressa, Gabriel e o bode diante de um incrivel pôr do sol. Na legenda, ela escreveu apenas “farm” (“fazenda”, em inglês).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficaram encantados com os registros e rasgaram elogios nos comentários. “Lindos e abençoados”, disse uma internauta. “Esse bichinho e tão fofo”, se derreteu mais um. “Aaaaaa que foto mais linda!”, escreveu uma terceira.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Gusttavo Lima revela que filhos escolhem seus looks

A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, concedeu uma entrevista ao Purepeople, e revelou que seus filhos também influenciam seus looks. “Gosto bastante de combinar tênis com os meus looks. Uso durante o dia e à noite também é um calçado que pode ser usado em todas as ocasiões. Principalmente quando se tem 2 pequenos em casa (risos).”

Além disso, ela revelou que eles escolhem seus próprios look. “Eles já escolhem praticamente o que querem usar. E muita gente acha que eu gosto de vestir eles iguais, mas não, eles que falam que querem a mesma roupa, risos. Acho lindo isso neles, conexão de irmãos.”

Andressa Suita deixa um conselhos valioso para os que querem arrasar nos seus looks. “Um bom vestido, um blazer e um bom jeans. Além de tênis bota e sandália.”

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio