Esposa de Gusttavo Lima surge malhando em “academia gigante” na mansão da família

Publicado em 08/07/2020 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita são aqueles praticantes de musculação pra lá de privilegiados. E eu não me refiro aos corpos esbeltos! Enquanto todo mundo aguarda a queda na curva de novos casos do coronavírus caírem, para que as academias possam reabrir, o casal segue empenhado nos treinos na ampla academia que possuem na mansão da família localizada na região metropolitana de Goiânia (GO).

Mas nem tudo são flores. Numa nova postagem nas redes sociais, a ex-modelo abriu o jogo sobre problemas desenvolvidos por causa da ansiedade durante a quarentena, e admitiu que esteve comendo mais do que devia nos últimos tempos. “Hoje tem treino, na academia. Eu sentei aqui um pouquinho. Estava superanimada mas já estou sentada. A Claudinha fica superanimada com a minha disposição, né, amiga?”, explicou a influenciadora, ao lado da sua personal trainer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Preço da mansão luxuosa de Gusttavo Lima pode chegar a 50 milhões de reais; veja fotos!

Logo depois de ter se pesado, Andressa brincou com a situação e explicou, , que a ansiedade na quarentena contribuiu e muito para o aumento de peso. “Quero dar uma dica para quem está comendo compulsivamente igual a mim na quarentena. Eu estou comendo compulsivamente. O que está me ajudando é tomar um remédio para diminuir essa ansiedade de comer o tempo inteiro”, explicou. As imagens da academia ampla e com grande aparelhagem surpreendem. Confira alguns registros do espaço abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio