Esposa de John Legend faz tatuagem em homenagem a filho que morreu

Publicado em 01/11/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mês após o falecimento de Jack, terceiro filho de John Legend e Chrissy Teigen, a modelo resolveu fazer uma linda tatuagem em sua homenagem.

Ela já tinha escrito os nomes de seu marido e dos filhos Luna e Miles, de quatro e dois anos respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Jack foi de risco. Uma semana antes do parto, Chrissy chegou a ser internada após de sofrer sangramentos ao longo do mês. Ela já estava em repouso absoluto.

VEJA TAMBÉM: Após tentativa de suícidio, ex-integrante dos ‘Menudos’ morre aos 41 anos

Na foto que ela postou em sua página do Twitter neste domingo (01), a palavra ‘Jack’ pode ser vista logo abaixo de seu pulso direito, perto de ‘John’.

Nos comentários da foto, uma mulher chamada Heather disse: “Há 13 anos, venho tentando encontrar a melhor tatuagem para representar meu filho natimorto. Eu amo sua tatuagem para Jack”.

Chrissy, então, respondeu: “Vamos ajudá-la a encontrar algo que você adora. Talvez uma forma, um redemoinho de ar ao seu redor”.

No dia em que perdeu o filho, a esposa de John Legend fez uma emocionante homenagem nas redes sociais.

“Nós nunca decidimos o nome de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós”.

“Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack – Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos lhe dar o que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você”.

Veja a tatuagem!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio