Esposa de John Legend mostra cicatrizes após cirurgia de remoção de implantes de silicone

Publicado em 20/07/2020 09:55
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy Teigen utilizou a conta da rede social Instagram neste último domingo (19), para mostrar para seus fãs e seguidores como realmente ficou os próprios seios, após passar por uma cirurgia para remoção de seus implantes de silicone.

Casada com o músico John Legend desde 2013 e mãe de dois filhos do cantor, a celebridade e modelo de 34 anos, resolveu mostrar o resultado após a cirurgia. Ela também revelou fotos de dentro do quarto cirúrgico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora do livro de receitas Cravings, percebeu que alguns dos seus seguidores não estavam acreditando que ela tenha tirado os implantes, então ela decidiu compartilhar o momento antes na mesa de cirurgia.

LEIA TAMBÉM: Em autobiografia, Naya Rivera revela que ficou decepcionada após morte de colega de Glee

O músico John Legend, a esposa Chrissy Teigen e os filhos (FOTO: Reprodução)

Alguns de meus amigos continuam tendo que dizer às pessoas que eu realmente tirei meus implantes, porque ninguém acredita nisso. Aqui estão as cicatrizes“, disse a ex-modelo da Sports Illustrated no domingo. Em uma conversa anterior com uma fã que notou que ela estava mais sexy do que nunca, Teigen brincou: “Juro que não entendo como elas são maiores (risos). Acho que é o fato de terem subido 5 polegadas e consolidado.”

A esposa do músico John Legend, Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)

Eu coloquei silicone quando tinha uns 20 anos. Foi por causa de um ensaio de roupas de banho. Pensei, já que vou posar, quero ser ousada“, disse  à Glamour UK. Ela ainda explicou: “Honestamente, eu os mantive do mesmo tamanho. Acabei de preenchê-los, para que sejam mais redondos e firmes.”  

A esposa de John Legend está atualmente no México com sua família, onde ela tem passando férias com o marido e a filha de quatro anos Luna, e o filho Miles, dois.  

Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)
Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio