Esposa de John Legend nega ligação com empresário que comandava rede de pedofilia

Publicado em 15/07/2020 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e personalidade da TV, Chrisse Teigen, casada com o músico John Legend, tem sido regularmente atacada em tweets, alegando que ela voou no avião particular de Epstein, apelidado de “The Lolita Express”.

Teigen não é mencionada em nenhum dos registros de voo do avião e nunca foi fotografada com Epstein nem com sua associada empresária Ghislaine Maxwell. No Twitter, Teigen disse que temia pela segurança de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, apaguei 60.000 tweets porque não posso mais ficar com vocês idiotas e estou preocupada com minha família“, escreveu Teigen, depois de ser acusada de excluir tweets comprometedores, que incluiu uma piada tweetada em 2013 sobre a realidade dos EUA na série Toddlers and Tiaras.

Por que eu seria uma pedófila tão pública, twittando sobre isso?” ela perguntou. “Era sobre como quem assiste precisa ir para a cadeia. Não é difícil … Todo mundo pensando que sou culpada porque estou na defensiva. Você entende que está me chamando de pedófila, correto?

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Tenho família e trabalho e há muitos a serem visados. Eu tentei de tudo. Todo advogado diz que levará muitos anos e não mudará nada. Porque eles SEMPRE serão loucos.

“Eles não têm ideia do quão difícil é lidar com isso. Eles não vão parar até eu morrer. Estou convencida disso. E mesmo assim eles pensarão em outra conspiração.”

A esposa de John Legend tem sido regularmente alvo de trolls que a ligam a conspirações envolvendo crianças e abuso sexual. Em 2018, ela expressou desconforto depois de estar ligada ao Pizzagate, uma teoria da conspiração infundada que sugere que Hillary Clinton está envolvida em um abuso sexual infantil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio