Esposa de John Legend pede desculpas por fazer piada sobre rapper que foi baleada

Publicado em 26/07/2020 10:41
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend, pediu desculpas por fazer uma piada sobre Megan Thee Stallion, dias depois que foi relatado que a rapper foi baleada no pé. Seu tweet foi em resposta ao jogo de TV e escritor da revista Nell Scovell, que escreveu: “Eu tenho uma piada de Charles Manson e ela mata“. Foi então, que Teigen seguiu com uma frase sua que referenciou a cantora do Hot Girl Summer diretamente quando ela escreveu: “Eu tenho uma piada de garanhão, mas ela precisa ser contada.”

Além do fato de o tweet não fazer sentido básico como brincadeira, as pessoas no Twitter apontaram sua insensibilidade, já que Megan está atualmente se recuperando de ferimentos a bala e especificamente compreensão e compaixão na sequência de seus ferimentos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de escrever sobre a piada, Teigen usou a rede social novamente, mas desta vez para pedir desculpas: “Eu usei a brincadeira de palavras com uma celebridade e algo conhecido por meg e twerk, e eu deveria saber que não é a hora certa, especialmente para algo tão idiota, idiota e inútil quanto a piada.”

Fazer alguém se lembrar de um momento terrível ou decepcionar vocês é muito mais do que qualquer coisa para mim, então lamento Megan e qualquer um que ache que isso seja sobre o incidente“, escreveu Teigen no último sábado (25).

Você dirá que alguém escreveu isto ou que eu não quis dizer isso e sempre é o castigo por ter dito isso, então eu aceito“, ressaltou Teigen.

LEIA TAMBÉM: Anitta posa abraçada em jantar, com suposto novo affair

Sobre o acidente

Megan teria sido baleada no pé por seu suposto namorado Lanez depois de participar de uma festa na piscina na mansão de Kylie Jenner em 12 de julho, de acordo com o Yahoo.

O casal acabou sendo detido pela polícia de Los Angeles, o que acabou levando à prisão de Lanez por porte de armas.

Megan foi ao Instagram para falar sobre o ocorrido. “Sofri ferimentos de bala como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente’, embora ela não tenha explicado exatamente quem a matou“, escreveu.

Megan acrescentou que “nunca foi presa” e foi levada para o hospital onde foi submetida a uma cirurgia para remover as balas.

Chrissy Teigen no Twitter (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio