Esposa de John Legend relembra episódio de racismo: “Assustador”

Publicado em 09/09/2020 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy Teigen, esposa de John Legend, contou em entrevista para a revista Marie Claire sobre um episódio de racismo que aconteceu com o casal.

“Estávamos em um bairro bem agradável à noite, dirigindo devagar, procurando a casa da madrinha de John”, contou Chrissy. “Dois caras estavam em uma caminhonete nos seguindo lentamente, piscando as luzes e tentando falar conosco. Quando paramos, eles disseram, ‘O que vocês estão procurando?’ E demos o endereço a eles.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ela, o medo começou após isso: “Eles literalmente disseram:‘ Tire suas bundas daqui!’ e começou a nos seguir por todo o caminho até sua garagem”.

“Eles saíram do carro e olharam para nós quando batemos na porta e entramos. Foi uma experiência terrível e assustadora”, desabafou

Ela disse que por conta de casos como esses, ensina seus filhos de 4 e 2 anos como enfrentar o racismo: “Há livros que li quando me tornei mãe que explicariam a elas situações difíceis e traumáticas. Mas é muito difícil ensiná-los sobre seus privilégios”.

“Independentemente de dinheiro ou status, eles sempre terão sua cor de pele”, disse. “Quando se trata de eles serem tratados de forma diferente por causa da cor de sua pele, vou pedir a John para obter uma grande ajuda com isso porque, embora eles sejam asiáticos e brancos também, sua cor de pele é negra”.

VEJA TAMBÉM: Esposa de John Legend exibe barriguinha da terceira gestação após anunciar em clipe

“Nós tentamos falar com eles como se fossem pequenos adultos, dizendo em palavras que eles entenderão, deixando claro que é muito sério e permitindo que eles façam quantas perguntas forem necessárias”, finalizou

Família de John Legend (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio