Esposa de John Legend revela estar em um “buraco de luto e depressão” após morte do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy Teigen, esposa de John Legend, viveu um ano particularmente difícil, entre a pandemia, sua gravidez difícil e a infeliz perda de seu bebê, Jack.

Em um post comovente no Twitter, a influencer revelou que estava em “um buraco de luto e depressão”, mas pediu aos fãs para não se preocuparem com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou tweetando muito porque estou, honestamente, em um buraco de luto e depressão, mas não se preocupem, pois tenho tanta ajuda ao meu redor para melhorar que estarei ‘consertada’ em breve”, disse.

VEJA TAMBÉM: Após gravidez complicada, Christina Perri lamenta a morte da filha

E ainda falou: “Eles vão ligar para você quando eu estiver melhor e pronto para ser apanhado, então você pode vir me buscar, ok? Obrigada e te amo”.

Enquanto um internauta a criticava por ter usado o termo “consertada” para citar sua depressão, Chrissy Teigen reagiu detalhando um pouco mais detalhadamente o que acontece com ela.

“Estou em uma bolha muito escura e não consigo expressar corretamente o que está acontecendo, bem, estou fazendo o meu melhor. Eu me sinto quebrada e tudo que sei, é que o contrário é consertada”, explicou.

Semanas antes de perder o bebê no parto, a esposa de John Legend chegou a ser internada por sofrer sangramentos ao longo do mês. Ela já estava em repouso absoluto, por sua gravidez ser de risco, contudo contou que o sangramento acabou piorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio