Confira!

Esposa de John Legend revela o lugar mais estranho que fizeram sexo

Modelo revelou que já transou no avião

Publicado em 26/03/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy Teigen foi sincera sobre sua vida amorosa com o marido, John Legend. Durante uma entrevista no The Late Late Show na noite de quinta-feira (25), Teigen, 35, participou de uma rodada de “Spill Your Guts or Fill Your Guts” com o apresentador James Corden, onde precisou falar sobre o lugar mais ‘estranho’ que fez sexo com o cantor.

“Tivemos alguns dias divertidos”, Teigen começou, sorrindo de orelha a orelha, revelou que eles tiveram relações íntimas no banheiro “há um tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Continuando suas confissões sensuais, Teigen disse a Corden, 42, “Eu poderia disparar se você quiser”, adicionando a loja de roupas Fred Segal à lista. A queda do nome da loja pegou Corden de surpresa. “Fred Segal?” ele perguntou. “Não! Oh, meu Deus.”. “Sim, bem na frente do bar de sucos”, admitiu Teigen.

A modelo continuou: “Em um avião, nem mesmo privado, James,” Teigen especificou. “Público!”

Mais tarde no segmento, Teigen também se abriu sobre se ela e Legend ouviam ou não a música dele enquanto tinham intimidade um com o outro.

Teigen, no entanto, revelou que o casal ouve música durante momentos íntimos juntos, mas eles ouvem uma série de artistas diferentes, incluindo Marvin Gaye, que o fundador da Safely cleaning disse ser um de seus favoritos.

Corden então cavou mais fundo e perguntou brincando se Legend já cantou seu hit, “All of Me”, para Teigen durante suas noites românticas.

“Ele às vezes sussurra uma música que está sendo trabalhada em meu ouvido”, revelou Teigen, acrescentando que durante os shows, as pessoas ainda procuram por sua reação toda vez que Legend canta a faixa. Mas a modelo explicou que a música era “tão velha na época em que foi cantada no Grammy e eu estava tão animada”, que não a emocionou mais.

“Se eu fosse John Legend e tivesse escrito ‘All of Me’, nunca faria amor com outra música”, brincou Corden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio