Esposa de John Legend se pronuncia pela primeira vez após morte do filho

Publicado em 16/10/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), Chrissy Teigen se pronunciou pela primeira vez após a morte de seu filho. Após John Legend fazer uma linda homenagem para esposa no BBMA, ela disse: “Estamos quietos, mas estamos bem. Amo muito vocês”.

John Legend, por sua vez, fez uma carta aberta em nome da esposa, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é por Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos os mais altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos tem sido tão comovente e humilde. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é ser capaz de trazer vida ao mundo. Nós experimentamos o milagre, o poder e a alegria deste presente, e agora sentimos profundamente sua fragilidade inerente.

Eu escrevi esta música [Never Break] porque tenho fé que, enquanto caminharmos nesta Terra, vamos segurar as mãos um do outro através de cada lágrima, de cada sobe e desce, de cada teste. Prometemos isso um ao outro no dia do nosso casamento, sete anos atrás, e cada desafio que enfrentamos tornou essa promessa mais poderosa, mais resistente. Nosso amor permanecerá. Nós nunca iremos quebrar.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Obrigado a todos que nos têm enviado orações e votos de felicidades, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Sentimos e apreciamos seu amor e apoio mais do que você imagina. Mais do que tudo, já ouvimos tantas histórias sobre como tantas outras famílias passaram por essa dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube do qual ninguém quer fazer parte, mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos. Tenho certeza de que Chrissy terá muito mais a dizer sobre isso quando estiver pronta. Mas saiba que somos gratos e estamos enviando amor a todos vocês e suas famílias“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio