Esposa de Justin Bieber comenta se o casal está “fazendo neném” na quarentena

Publicado em 11/08/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Baldwin e Justin Bieber ainda são apenas uma família de duas pessoas. A modelo de 23 anos de idade se abriu sobre como ela e seu marido músico, têm passado juntos pela quarentena em meio à pandemia do coronavírus e ainda não iniciaram nenhum plano para aumentar sua família.

“Não fizemos nenhum bebê, então é isso”, disse Baldwin sobre suas atividades de quarentena durante o PaleyFest LA, onde a dupla promoveu o mais recente projeto de Bieber, o seriado “Justin Bieber: Seasons”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinceramente, acho que realmente gostamos deste tempo”, acrescentou ela. “Ainda estamos muito recém-casados. Quer dizer, vamos comemorar dois anos em setembro”, Baldwin continuou compartilhando que Bieber “deveria estar em turnê” antes de seus shows serem adiados devido à atual pandemia, então, em vez disso, eles “aproveitaram” seu tempo extra juntos.

“Mesmo através da quarentena, ainda estamos bastante recém-casados. Temos apenas aproveitado nosso tempo juntos e nos conhecemos mais profundamente”, disse Baldwin. “Temos tido um verão realmente divertido, independentemente de tudo o que tem acontecido”.

Bieber se juntou e compartilhou: “Está surpreendentemente muito bom para nós. Obviamente, temos compaixão por aqueles que estão realmente enfrentando, e isso nos machuca. Mas para nós, realmente conseguimos criar um vínculo mais profundo”.

A modelo acrescentou: “Acho que conseguimos fazer muitas coisas que talvez sentíssemos que não tínhamos tempo para antes, mas tem sido bom. É uma droga porque sentimos falta de nossas famílias, sentimos falta de ver nossos amigos”. Mas, fora isso, tem sido bom”.

LEIA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Juliana do Bonde do Forró bombam em site pornô

O casal tem sido aberto sobre seus planos de eventualmente começar uma família ao longo dos anos, muitas vezes documentando seu desejo através de várias entrevistas e posts nas mídias sociais.

Em julho de 2019, o cantor de “Yummy” refletiu sobre um dia tornar-se pai em um post do Instagram tomado durante uma viagem a um parque temático da Disney.

“O amor namora com você, querida … Um dia eu estarei fazendo encontros entre pai e filho … Não estou com pressa para nada em breve. Eu só quero curtir você sozinho por um tempo”, ele comentou em uma foto de si mesmo e de sua esposa, que usava orelhas de rato Minnie Mouse.

Nesse mesmo mês, Baldwin causou uma agitação nas mídias sociais depois que ela comentou as fotos Instagram da amiga Kylie Jenner de sua jovem filha, Stormi Webster, “Por favor, pare de me dar uma febre por um bebê ela é a mais doce”.

Quando o comentário fez os fãs se perguntarem se um bebê Bieber estava a caminho, Baldwin deixou outro comentário para esclarecer as coisas: “Só admirando a linda filha de minha amiga. Não significa que vou ter bebês em breve”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio