Esposa de Justin Bieber revela intimidade sobre romance com o cantor

Publicado em 23/05/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber resolveu dar um passeio por sua própria memória. A estrela de 23 anos deu aos fãs alguns detalhes sobre seu relacionamento e casamento com Justin Bieber. Na noite de sexta-feira, os dois astros gravaram uma sessão do Facebook Live em sua casa, deixando os espectadores lhe fazerem perguntas.

Durante seu vídeo ao vivo, Hailey compartilhou informações sobre a primeira vez em que ela e a estrela pop de 26 anos se beijaram, o que também aconteceu na mesma noite em que ela saiu de casa para sair com seu agora marido. “A primeira vez que nos beijamos, estávamos em Nova York e jantamos juntos”, ela lembrou de seu momento especial e acrescentou “Ele me pediu para ir comer sushi com ele e eu liguei para meus pais para perguntar se eu poderia ir e eles disseram que não. Eles estavam tipo ‘Absolutamente não, você não vai sair com Justin você mesmo, isso não está acontecendo. ‘”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Hailey explicou que sua irmã, Alaia Baldwin, fez o que as irmãs mais velhas fazem: cobri-la. “Minha irmã mais velha me cobriu e disse ‘Ah, sim, ela vai dormir no meu apartamento e está tudo bem.’ Ela me cobriu e fomos jantar e não fomos pegos “, compartilhou a estrela de 23 anos.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

A noite do casal provou ser inesquecível! Hailey se lembra dela e Justin Bieber tendo seu primeiro beijo depois do jantar. “Estávamos saindo e voltamos para assistir a um filme e nos beijamos”, disse ela. Já em setembro de 2018, os dois se casaram em um tribunal de Nova York. Um ano depois, eles celebrariam seu casamento numa segunda vez, mas com familiares e amigos testemunhando sua união em uma luxuosa cerimônia romântica na Carolina do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio