Confira!

Esposa de Justin Bieber teria chorado no Met Gala por causa de Selena Gomez

Publicado em 17/09/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo pra ninguém que os fãs de Justin Bieber e Selena Gomez ainda não superaram o fim do relacionamento dos dois, em 2018. No entanto, agora eles conseguiram passar de todos os limites. O motivo? Bom, na noite do Met Gala, alguns dos fãs do ex-casal, foi até o local onde estava acontecendo o evento, e começaram a gritar Selena. Hailey Bieber, esposa do cantor canadense, ficou supostamente abalada.

Sendo assim, um vídeo publicado no TikTok, deixou fãs do casal Justin e Hailey Bieber indignados. O material traz o cantor supostamente “consolando” a modelo, pelos gritos dos fãs. No entanto, há quem diga que na verdade Hailey estava apenas arrumando sua lente de contato, e Justin a ajudando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Modelo defende esposa de Justin Bieber após fãs gritarem por Selena Gomez no Met Gala

Justin Bieber e Hailey Baldwin não dão a mínima para os fãs que desejam vê-lo de volta com a ex, Selena Gomez. A prima de Hailey, Ireland Baldwin, saiu em defesa a modelo após os fãs ficarem do lado de fora do Met Gala 2021 gritando o nome de Gomez enquanto Bieber e sua esposa caminhavam pelo tapete vermelho.

“Eles são um dos casais mais felizes e apaixonados que já tive a chance de conviver”, disse Ireland em um vídeo. Durante o vídeo, a também modelo decidiu rebater os fãs de Selena e disse que eles queriam “arruinar o momento no tapete vermelho de Justin e Hailey”, mas Ireland, garantiu: “Eles não se importam”.

Selena Gomez não compareceu ao Met Gala. Ela participou do evento pela última vez  em 2018, em 2017, ela também compareceu com seu então namorado, The Weeknd.

Foi o primeiro Met Gala que Bieber e Hailey compareceram juntos, que por acaso também foi seu terceiro aniversário de casamento. Em 2018, Hailey andou no tapete com Shawn Mendes.

Esposa de Justin Bieber demonstra apoio à carreira de Selena Gomez

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, voltou a demonstrar que não há rivalidade entre ela e Selena Gomez, ex-namorada do canadense.

Em seu perfil oficial no Instagram, a revista Elle compartilhou uma foto da cantora na capa de sua edição de setembro. A modelo fez questão de demonstrar seu apoio à carreira de Gomez e curtiu o post.

Não é a primeira vez que a esposa de Bieber faz algo parecido. Em março, Hailey curtiu uma foto de Selena na capa da Vogue. Ela também curtiu um clique da artista comemorando o lançamento de seu single “Rare” em 2019, além de uma foto de Selena se preparando para o American Music Awards naquele mesmo ano.

Durante uma entrevista de 2019 para a Vogue britânica, Hailey falou sobre quão “tóxico” as redes sociais podem ser.

“Acho que a rede social é um terreno fértil para a toxicidade e as pessoas criando um falso drama entre as mulheres e tentando colocar as mulheres umas contra as outras e criar essas narrativas que são simplesmente… tóxicas. Acho que isso tem que mudar e isso tem que parar”, disse ela.

Selena Gomez também já deixou claro que não gosta de rivalidade entre mulheres. Em uma live no Instagram, ela pediu: “Nunca vou tolerar que as mulheres destruam outras mulheres. Então, por favor, seja gentil com todos”.

“999”: Selena Gomez anuncia parceria com astro latino

Selena Gomez seguirá explorando suas raízes latinas após o lançamento do EP “Revelación”. Nesta segunda-feira, 23 de agosto, a artista de 29 anos anunciou uma música em parceria com o cantor colombiano Camilo.

Intitulada “999”, a música chega às plataformas digitais já na próxima sexta-feira, 27 de agosto. Ao revelar a novidade, os artistas publicaram versos da música no Twitter.

Vale ressaltar que Camilo solidifica sua projeção fora da Colômbia a cada dia. Em julho, ele convocou Shawn Mendes para um remix da faixa “Kesi”. Além disso, em maio, ele lançou uma parceria com Gusttavo Lima.

Selena Gomez canta hits de Ariana Grande e ela reage

Selena Gomez mostrou que definitivamente é fã das músicas de Ariana Grande! A ex-Disney foi ao TikTok compartilhar uma série de vídeos de uma noite entre amigos. Nos registros, ela aparece cantando alguns hits da voz de “positions”.

Nas imagens, Selena aparece em uma mesa de jantar, curtindo bons drinks. A cantora e seus amigos arrasam na interpretação de “Break Up With Your Boyfriend, I’m bored” e “Needy“, ambas do álbum “Thank U, Next“, de Ariana Grande.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Ariana repostou o vídeo de Gomez e escreveu: “Fofos, vocês estão me zoando? Selena Gomez, eu te amo!”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio