Esposa de Leonardo faz homenagem a amigo que morreu baleado em sua fazenda

Passim era amigo da família de Leonardo há mais de 30 anos.

Publicado em 05/03/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta quinta-feira (04), foi de tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família e amigos. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, um assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi um tiro acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, se emocionou ao prestar sua homenagem ao amigo. Em uma sequência de vídeos, a empresária escreveu:

“Fazia sim com muito AMOR, questão de comemorar seu aniversário ,sua VIDA, sabe porque? Porque vc sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família Passim!! Com vc, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante…..enfim, perto de vc td era mais leve, sei lá, sua luz, sua energia.. os desafios da vida se tornavam mais fáceis, pq VC com seu jeitinho sempre me encorajava e falava; Bruxinha,(apelido nosso há anos) vc vai conseguir, fica tranquil … eu cuido do meu companheiro ( Léo) e vc vai à luta!!!! E agora? Como faremos com o vazio de vc deixou? E seu amigo? Ficou aqui….sem chão!!!! Sabe, sempre acredito nos propósitos de Deus, mas qdo se trata de uma fatalidade, o coração espedaço!!! E agora? Como ficará nossa pescaria já marcada para semana que vem? Sem vc….NÃO vou, vai ser sem graça!!!!…. Você meu Bruxo, me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma….. Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade!!! Te amo para sempre!!!”

Poliana também publicou alguns Stories onde seu filho, Zé Felipe, aparece bem próximo de Passim. A loira também desejou forças ao herdeiro, isso porque a relação entre os dois era muito forte, tendo em vista que Passim o conhecia desde que o noivo de Virginia, nasceu.

(FOTO: Reprodução Instagram)
(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio