Esposa de Leonardo flagra cantor vendo pornografia: “Deixa eu ver”

Publicado em 06/07/2020 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (6), o cantor sertanejo Leonardo acordou causando nas redes sociais e compartilhou um momento inusitado. Assim que acordou, ele ficou bastante tempo vidrado no WhatsApp. A sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, achou estranho o tempo que o artista estava passando vendo a tela do celular.

Poliana, então, resolveu conferir o que o marido estava assistindo no aparelho: “Amor, você está escutando jogo a essa hora”, começou a jornalista. Leonardo logo tentou enganá-la: “Ah, um futebolzinho aqui, não é mesmo?”. Desconfiada, a empresária quis saber mais do vídeo: “Ahn, deixa eu ver então”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Já Leonardo, tentou amenizar o divertido flagra. “É um jogo do Palmeiras, que eu estou vendo contra o Corinthians”. Foi aí que, por um descuido, a esposa do cantor viu o conteúdo que Leonardo estava assistindo escondido. Poliana Rocha finalizou com um “Ahn” chocada, ao ver o que o marido estava assistindo. Na legenda da publicação, ela brincou com a situação: “Gente, ele é custoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio