Confira!

Esposa de Lucas Lucco fala sobre problema no olho do filho de 2 meses

Lorena Carvalho desabafou sobre o assunto em seu Instagram

Publicado em 11/06/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco e Lorena Carvalho são pais do pequeno Luca, que tem apenas dois meses. E a modelo desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira (11), sobre um problema que está passando relacionado com um dos olhos de seu filho.

Lorena contou que Luca está com o canal lacrimal obstruído em um dos olhos, e isso está fazendo com que o bebê tenha muita secreção neste olhinho. Este problema é muito comum entre os bebês, e há diversos tipos de tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher de Lucas Lucco ainda contou que estava chateada porque estava tentando resolver esse problema por meio de massagens e outras orientações da pediatra, mas como não resolveu, o bebê terá que tomar antibióticos.

“Gente, tô super chateada, tô triste pra falar a verdade. Acabei de chegar em uma consulta com o Luca no oftalmologista, ele tá com o ducto lacrimal do olhinho um pouco obstruído, é super comum em bebês, ele já estava usando um colírio nos olhinhos, estava saindo bastante secreção mesmo“, ela iniciou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Mas como não tivemos a resposta que queríamos com o colírio, infelizmente, eu vou ter que entrar com o antibiótico via oral, antibiótico um pouquinho mais forte para melhorar, fazer a massagem no ducto, dar o medicamento para que se Deus quiser o olhinho dele melhorar e parar de sair essa secreção, desobstruir. Mas a gente que é mãe, a gente fica, nossa, eu tô…”, continuou.

“E se com o antibiótico não melhorar, tem outras condutas que a gente vai precisar avaliar, mas não vai ser necessário, tenho muita fé que daqui alguns dias ele vai estar muito melhor, vai ficar bem”, disse.

“Vocês também mandem muitas energias positivas para o Luca, vai ficar bem. Mas também coração de mãe a gente sofre”, a modelo contou.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Lorena também mostrou o pequeno Luca, ao lado de Lucas. “Por aqui só chamego”, ela escreveu.

(FOTO: Reprodução Instagram)

A modelo contou que o bebê fica incomodado com o olhinho. “Mas graças a Deus está mamando bem”, escreveu.

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio