Esposa de Ludmilla, Brunna estará no BBB 21? Saiba agora!

Publicado em 06/01/2021 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 19 dias estreia o BBB 21, com isso, muitos artistas estão sendo cotados para fazer parte do grupo ‘Camarote’. Vale ressaltar que essa edição terá o mesmo formato do programa do ano passado. Pois bem, muitas suspeitas levantaram para o lado de Ludmilla, que negou todos os boatos, porém, não falou sobre sua esposa, Brunna Gonçalves, e acabou levantando algumas suspeitas.

Tudo aconteceu após uma publicação no Twitter de Lud, onde a carioca falou: “Gente eu no numa ansiedade pra esse bbb que parece até que sou eu que vou participar kk”. Isso foi o bastante para centenas de pessoas questionarem se sua esposa iria para o reality global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Nenhum tweet questionando a participação de Bruna foi respondido por Ludmilla. Será que teremos a dançarina no programa? Bom, só saberemos em breve. Vale ressaltar que segundo o Boninho, algumas informações do programa serão lançadas a partir do dia 8.

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio