Esposa de Ludmilla manda indireta pra Vitão e Luisa Sonza em foto beijando a cantora

Publicado em 14/09/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 13), a bailarina Brunna Gonçalves, atual esposa da cantora Ludmilla, compartilhou alguns cliques, através de seu perfil no Instagram, onde o casal posou em clima de romance.

Porém além das imagens das artistas aos beijos, um dos detalhes que mais acabou chamando a atenção da web foi a legenda escrita por Brunna, que acabou mandando uma indireta para o assunto do momento no mundo dos famosos. “Sabado com minha vida. obs: Quem comentar MEU CASAL já sabe“, escreveu a dançarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A legenda se referia ao novo namoro de Luisa Sonza. O cantor Vitão, vale lembrar, comentou “Meu casal” numa antiga foto da cantora com seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes, que tem procurado se afastar de toda polêmica.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Um print do comentário de Vitão na fotografia passou viralizar nas redes sociais e nos sites de fofocas, razão pela qual o músico passou a ser chamado entre outras coisas de “talarico”, termo usado para designar quem “rouba” o amante de um amigo.

Um dos perfis que publicaram o print desmentiu Luísa, afirmando que, de fato, Vitão havia escrito: “Amiga, me desculpa, mas não é não. Até dias atrás o comentário estava lá e eu vi com os meus próprios olhos. O Vitão deve ter apagado”, disse. Com a legenda, que tem se tornado sensação na web, os clique de Brunna com Ludmilla receberam inúmeros elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio