Esposa de Ozzy Osbourne critica Kanye West por se gabar de fortuna

Publicado em 12/07/2020 15:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela da TV Sharon Osbourne criticou Kanye West, no programa The Talk, após o rapper se gabar do sucesso financeiro de sua esposa Kim Kardashian. Osbourne opinou, dizendo que os comentários eram desnecessários.

Para a esposa de Ozzy Osbourne, a atitude de Kanye ‘é nojenta’, e acredita que ele deveria ser poupar comentários assim, já que muitos estão perdendo seus empregos, ou tratando de sobreviver devido à crise do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é o momento certo para mostrar sua riqueza, mas, ei, algumas pessoas… é isso que elas fazem. Eu nunca me interessei por isso de qualquer maneira, se há uma pandemia ou não. Eu nunca acreditei nisso. Para mim, me encolho quando as pessoas fazem isso“, critica.

Houve um tempo em Hollywood em que as pessoas não falavam sobre isso. Isso é nojento“, afirma.

LEIA TAMBÉM: Sandy diz sentir saudade de atuar e revela que já foi convidada para musicais

Na ocasião, Kanye usou o Twitter para revelar o valor estimado que a esposa, Kim Kardashian atingiu. “Estou muito orgulhoso da minha linda esposa Kim Kardashian West por ter se tornado oficialmente uma bilionária. Você sofreu as tempestades mais loucas e agora Deus está brilhando sobre você e nossa família“, escreveu o rapper, que completou: “Tão abençoado que isso ainda é vida. Então eu te fiz essa natureza morta. Nós te amamos muito“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio