Esposa de Ozzy Osbourne enfrenta acusações de racismo

Diversas pessoas acusaram a apresentadora de preconceito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Ozzy Osbouren, Sharon Osbourne, está sendo acusada de racismo. Com isso, o programa ‘The Talk’ acaba de estender a pausa nas gravações para que o canal americano CBS investigue.

Em um comunicado ao Hollywood Reporter, um porta-voz da CBS disse que a rede “está comprometida com uma diversidade, local de trabalho inclusivo e respeitoso em todas as nossas produções. Também estamos muito atentos às importantes preocupações expressas e às discussões em andamento sobre os eventos no The Talk. Isso inclui um processo em que todas as vozes são ouvidas, as alegações são investigadas e as ações apropriadas são tomadas onde necessário. O programa estenderá seu hiato de produção até a próxima terça-feira, enquanto continuamos a revisar essas questões”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Desde o anúncio, surgiram novas reclamações contra Sharon Osbourne. O jornalista Yashar Ali disse que falou com 11 pessoas – incluindo a ex-apresentadora Leah Remini, que foi despedida após a primeira temporada ao lado de Holly Robinson Peete – sobre comentários que a esposa de Ozzy Osbourne fez ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio