sharon
A apresentadora Sharon Osbourne ao lado do marido Ozzy (FOTO: Reprodução)

Sharon Osbourne, esposa do lendário músico Ozzy Osbourne, revelou outra notícia chocante no episódio de quinta-feira (24), de ‘The Talk’. Descobriu-se que depois de sua neta Minnie, outra neta deles, Andy Rose, teve teste positivo para COVID-19 .

Como você deve se lembrar, apenas três dias antes desta revelação, Sharon Osbourne, em outro episódio de ‘The Talk’, anunciou os resultados do teste positivo de Minnie para coronavírus. Ela também explicou como todos os membros da família estavam bem, incluindo Minnie. Além disso, Sharon revelou que os testes de familiares para COVID-19 deram negativos na época.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Desta vez, Sharon anunciou que outra neta dela testou positivo para Covid-19, Andy Rose. Ela afirmou que Andy Rose foi diagnosticado com Covid-19 alguns dias antes, mas ela não explicou a situação em respeito ao pai de Andy Rose, Jack Osbourne.

Já que Jack revelou a situação de sua filha, Sharon falou abertamente sobre isso, e aqui está o que ela disse:

Há alguns dias, minha neta Andy veio com COVID, e eu não queria dizer nada porque não é minha história para contar, é de Jack. Então, Jack falou sobre isso ontem. Então, sim, agora há duas netas entre três que o têm.

A esposa de Ozzy Osbourne também afirmou que acha que suas netas estão surpreendentemente bem ao explicar a jornada de Andy Rose e Minnie com COVID-19 por meio destas palavras:

Os primeiros três, quatro dias e, depois disso, é como noite e dia, a maneira como eles mudam tão rapidamente. E os dois estão bem, graças a Deus.