Esposa de Projota fala sobre participação dele no BBB 21: “Terror do Boninho”

Publicado em 26/01/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome dos participantes da versão BBB21 deixou a internet em agitação por dias. Entre eles, o que causou mais choque foi do rapper Projota. A esposa de José Tiago Sabino Pereira, como é o nome verdadeiro do cantor, a atriz Tâmara Contro, usou seus Stories do Instagram para falar sobre o cantor na noite desta segunda-feira (25).

Bom, vocês viram que a leitura de jogo do pai é top, né? O terror do Boninho. Certeza que quando Tiago [Leifert] falar pra eles da imunidade ele vai falar ‘sabia’ ou então ‘eu disse’. Eu amo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, a influencer publicou uma foto em seu Instagram onde aparece com o músico e a filha do casal com uma legenda pra lá de incentivadora:

Marieva falou ‘pai, vai lá e ganha esse prêmio’, e assim ele foi fazer. Porque é isso que ele faz, o possível e o impossível para o nosso melhor. Não há palavras pra descrever a saudade e o orgulho que sentimos de você. Que essa nova jornada seja incrível, te amamos para sempre“, escreveu Tâmara.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Mais cedo, a esposa de Projota brincou em seus Stories e disse que fará tudo o que tiver vontade enquanto o artista estiver fora de casa. “Eu vou aproveitar a ausência do Tiago para fazer tudo o que eu sonho em fazer, mas que a gente combina de não fazer… tipo vestir a Marieva com a roupinha do Palmeiras na final da Libertadores contra o Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio