Pyong (Foto: Reprodução)

Nesta quinta feira (12), Sammy Lee lançou a música “Jogo do Desejo” em seu canal no youtube. Na canção ela fala sobre o que achou da postura do Pyong especificamente numa festa do BBB 20 em fevereiro, onde o youtuber foi acusado de assédio.

A letra fala sobre virtudes, erros e julgamentos: “Demorei pra entender, mas entendi quando encontrei você. Um cara tao legal, fora do normal, se até você erra, quem sou eu pra falar mal?”, diz a música.

Na primeira sexta-feira de março (06), Sammy fez uma enquete em seu instagram, perguntando se seu público ouviria uma música falando sobre Pyong, a maioria respondeu que sim.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A internet como não perde tempo, já pediu para o BBB tocar a música em alguma festa da casa.

Escute o áudio oficial da música:

Vale lembrar que após a eliminação da Bianca Andrade, a digital influencer começou fazer declarações em seu instagram para que o Pyong também fosse eliminado do reality.

“Eu fiz merda? Fiz. E saí? Saí. Só que o Pyong também fez merda. No mesmo dia que eu fiz, estava bêbada? Estava louca? Sim, mas eu paguei. Estou aqui fora. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Então, se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, afirmou ela.