Esposa de Pyong Lee é processada por ganhadoras em sorteio de carro

Publicado em 12/08/2020 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e influencer Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, está sendo processada por duas supostas ganhadoras de um sorteio de carro. Segundo a coluna do Léo Dias, a seguidora de Sammy que afirma ter sido a ganhadora do carro sorteado em seu perfil no Instagram confirmou para que entrou com processo por danos morais e materiais contra a ela.  

Giselly Laiure da Luz conta que a assessoria da esposa de Pyong Lee chegou a entrar em contato avisando que ela seria a possível vencedora da promoção. Nas redes sociais, a influencer está sendo acusada de fraude nos números da tabela do sorteio de um carro Renault Kwid avaliado em R$ 34 mil. Como critério da disputa, os seguidores deveriam seguir 55 perfis indicados e comentar na foto oficial para gerar um número de sorteio. O número vencedor seria definido por meio do sorteio da Lotomania do dia 5 de junho. Mas a data da ação foi alterada, e o concurso terminou no dia 12 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e influencer Sammy Lee (FOTO: Reprodução)

A resposta de Sammy para o ocorrido é que ela foi vítima de um golpe devido sua ingenuidade em relação à legislação federal que regulamenta as promoções pela internet. No entanto, a organizadora do sorteio, Thainara Juliana de Freitas, garante que Sammy agiu de má fé. E Giselly afirma ter sido a ganhadora oficial do carro e perdeu o prêmio após a mudança nos números feita depois da realização do sorteio.

Print com detalhes do sorteio de Sammy (FOTO: Reprodução)

Os números da sorte:

Os números do sorteio foram publicados no perfil @presentesdasammy no dia 10 de junho. Os seguidores tiveram acesso aos números dois dias antes do sorteio. “No dia 12, quando a extração dos números da Lotomania saiu, o meu direct do Instagram lotou de mensagens com pessoas me parabenizando por eu ter ganhado o carro”, conta Giselly.

Ela conta que no dia 15 de junho, o perfil entrou em contato com ela pelo Instagram pedindo seu número de celular e email. “Eles me telefonaram e falaram que eu realmente havia seguido todas as regras. Confirmaram minha identidade e disseram que eu era a possível ganhadora. Mas pediram que eu esperasse o resultado oficial ser divulgado no perfil da Sammy”, explica.

LEIA TAMBÉM: Buscas por Cardi B explodem em site pornô após lançamento do clipe “WAP”

Pyong Lee, Sammy Lee e o filho, Jake (FOTO: Reprodução)

Outra ganhadora:

No entanto, Giselly afirma que fiou surpresa ao saber que outra pessoa teria ganhado o prêmio. “Eu fiquei sem entender o que estava acontecendo, porque o número divulgado por eles batia com o meu número da sorte. Quando eu entrei novamente no perfil da Sammy, eu vi que as planilhas foram fracionadas. De início, havia uma única planilha com todos os números da sorte. Depois, postaram cinco planilhas e o número da sorte que inicialmente era meu passou para outra pessoa”, revela.

Ela disse que tentou contato com o perfil, mas não conseguiu resposta: “Eu queria saber o que podia ter acontecido ou se teve algum erro na divisão das planilhas. Mas eles apenas visualizaram as mensagens e não responderam.”

Foi então que ela decidiu entrar com uma ação por danos morais e materiais contra Sammy para receber o valor do prêmio, que ela acredita ser dela por direito. Antes de dar entrada no processo, Giselly já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Joinville, Santa Catarina, denunciando a fraude nos números.

A outra participante que também teria sido prejudicada é Tayná Bertoglio, que afirma que teria sido a vencedora de acordo com os números sorteados no dia 5 de junho e, por isso, entrou com processo contra Sammy por danos morais no valor de R$ 50 mil.

O caso está sendo investigado pela Secap (Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria), do Ministério da Economia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio