mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Lorenna Vieira, esposa de Rennan da Penha, causou polêmica na web após admitir uma certa chateação com MC Mirella envolvendo os produtos da funkeira e sua marca.

Segundo a empresária, ela criou a marca ‘Use Bad Gal’ em homenagem à Rihanna, que tem “Bad Gal Riri” como nome do Instagram. Mas, Mirella pouco depois lançou o ‘Use Bad Mi’.

Não vou fazer nada, por que se você quer ser original, tem que se acostumar a ser copiado… com os fãs adolescentes dela gostando ou não, eu nem me importo com vocês“, revelou a empreendedora.

Lorenna ainda reforçou sua inspiração em Rihanna: “Pra deixar claro, a Rihanna não tem marca com essa nome. A marca dela é Fenty. Seria rídiculo e desrespeitoso eu copiar ‘fenty’ que é a marca dela“.

Como minha intenção foi se inspirar, como me inspiro nela pra tudo, coloquei @usebadgall. Mas não é o nome da marca de ninguém“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale lembrar que Mirella lançará uma música ao lado de Rennan da Penha em breve. Além do DJ, a faixa também contará com a participação do filho de Mr. Catra, Luck Muzik.