Esposa de Rennan da Penha revela aborrecimento com MC Mirella; entenda

Publicado em 09/12/2020 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorenna Vieira, esposa de Rennan da Penha, causou polêmica na web após admitir uma certa chateação com MC Mirella envolvendo os produtos da funkeira e sua marca.

Segundo a empresária, ela criou a marca ‘Use Bad Gal’ em homenagem à Rihanna, que tem “Bad Gal Riri” como nome do Instagram. Mas, Mirella pouco depois lançou o ‘Use Bad Mi’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vou fazer nada, por que se você quer ser original, tem que se acostumar a ser copiado… com os fãs adolescentes dela gostando ou não, eu nem me importo com vocês“, revelou a empreendedora.

Lorenna ainda reforçou sua inspiração em Rihanna: “Pra deixar claro, a Rihanna não tem marca com essa nome. A marca dela é Fenty. Seria rídiculo e desrespeitoso eu copiar ‘fenty’ que é a marca dela“.

Como minha intenção foi se inspirar, como me inspiro nela pra tudo, coloquei @usebadgall. Mas não é o nome da marca de ninguém“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale lembrar que Mirella lançará uma música ao lado de Rennan da Penha em breve. Além do DJ, a faixa também contará com a participação do filho de Mr. Catra, Luck Muzik.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio