Rennan da Penha
O DJ e produtor carioca Rennan da Penha (FOTO: Reprodução)

Lorenna Vieira pretende ir até o presídio Bangu 9, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, entregar o troféu ao marido, o DJ Rennan da Penha, que ganhou uma das categorias do 26º Prêmio Multishow, na última terça-feira.

Rennan, de 25 anos, conquistou o troféu Canção do Ano pela canção “Hoje Eu Vou Para a Gaiola”, que produziu em parceria com MC Livinho. O DJ segue preso desde abril, depois de ser condenado a seis anos de detenção por associação ao tráfico.

Na premiação, Lorena foi receber o troféu ao lado do empresário do artista, Leleco, e do assessor Timotinho. “Ela vai levar na teça, na visita de custódia“, revelou o empresário.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Esse prêmio vai dar bastante força a ele“, disse Lorenna. “Viva a favela, viva o funk, viva a liberdade de expressão. DJ não é bandido. E liberdade a Rennan da Penha“, bradou o empresário no palco da premiação.

Nesta quarta-feira, Lorenna revelou ao EXTRA que recebeu grande apoios dos artistas, como Anitta, Ludmilla, Lexa. “Todos me trataram muito bem. Os artistas vinham falar da comigo, me dando forças, e mandavam recados desejando força para eles. Tive muito apoio“, afirmou ela, que crê que o marido já deva saber da vitória:

Não tenho como ter contato, mas acho que ele já sabe, sim, porque os seguranças que trabalham lá, sempre que veem algo sobre ele na televisão, contam“.

Mulher de Renan da Penha no Prêmio Extra com o assessor, Timotinho, e o empresário, Leleco
Mulher de Renan da Penha com o assessor, Timotinho
Lorenna com o prêmio que Renan da Penha ganhou
A vida de luxo de Rennan da Penha: viagens, grifes e mimos para a namorada
Rennan da Penha está preso desde abril em Bangú