Esposa de Rennan da Penha vai entregar troféu de premiação ao marido na cadeia

Publicado em 28/10/2019 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorenna Vieira pretende ir até o presídio Bangu 9, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, entregar o troféu ao marido, o DJ Rennan da Penha, que ganhou uma das categorias do 26º Prêmio Multishow, na última terça-feira.

Rennan, de 25 anos, conquistou o troféu Canção do Ano pela canção “Hoje Eu Vou Para a Gaiola”, que produziu em parceria com MC Livinho. O DJ segue preso desde abril, depois de ser condenado a seis anos de detenção por associação ao tráfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na premiação, Lorena foi receber o troféu ao lado do empresário do artista, Leleco, e do assessor Timotinho. “Ela vai levar na teça, na visita de custódia“, revelou o empresário.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Esse prêmio vai dar bastante força a ele“, disse Lorenna. “Viva a favela, viva o funk, viva a liberdade de expressão. DJ não é bandido. E liberdade a Rennan da Penha“, bradou o empresário no palco da premiação.

Nesta quarta-feira, Lorenna revelou ao EXTRA que recebeu grande apoios dos artistas, como Anitta, Ludmilla, Lexa. “Todos me trataram muito bem. Os artistas vinham falar da comigo, me dando forças, e mandavam recados desejando força para eles. Tive muito apoio“, afirmou ela, que crê que o marido já deva saber da vitória:

Não tenho como ter contato, mas acho que ele já sabe, sim, porque os seguranças que trabalham lá, sempre que veem algo sobre ele na televisão, contam“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio