Confira!

Esposa de sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza se declara para o sertanejo

Publicado em 21/01/2022 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Michel Teló está completando 41 anos de vida. Sendo assim, sua esposa, nova contratada da Globo, Thaís Fersoza, fez uma carta aberta ao amado. Em suma, a artista que já participou de diversas novelas, se declarou para o pai de seus filhos.  

“Ele, o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo. Aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo. Que sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica…”, começou dizendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Thaís Fersoza, afirmou que o músico, jurado do reality da Globo, The Voice, é incrível. “Generoso, do coração gigante…. Meu marido (como amo te chamar assim!) que você tenha em dobro tudo que transmite pro universo e pros que estão a sua volta. […] O homem íntegro do olhar doce… Meu Deus, só eu sei. O seu olhar é calmaria, é imensidão, é gratidão… Deus te abençoe, meu marido! Vamos celebrar! Agradeço a Deus todos os dias por sua vida! A gente te ama papai! Tá só começando”.

Esposa de sertanejo Michel Teló, Thaís Fersoza, posta clique na Disney em família

A esposa de Michel Teló, Thais Fersoza acabou mostrando um clique pra lá de fofo com sua família, em uma viagem para a Disney.

“As melhores coisinhas do mundo! Amo a voz deles, amo o sorriso deles, amo a carinha deles, o chamego… Os amores da minha vida! Bom domingo, Deus abençoe”, escreveu a nova apresentadora do The Voice, da Globo.

Sendo assim, os fãs foram á loucura com o momento. “Que lindo esse amor verdadeiro”, comentou uma seguidora. “Família linda e abençoada”, escreveu outro seguidor. “Que lindezas”, escreveu o terceiro.

(Foto: Reprodução)

Fofo! Michel Teló prepara festa surpresa de aniversário para Thaís Fersoza

Nesta terça-feira (13), a atriz Thais Fersoza completou 37 anos e é claro que seu marido, o cantor Michel Teló, não deixaria a data passar em branco. Ele preparou uma festa surpresa com tema ioga e decoração toda feita em tons de roxo.

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, a atriz mostrou detalhes da decoração e não poupou elogios.

“Eu nunca pude imaginar um negócio desse! Recebi uma festa de aniversário que nunca pude esperar. Olha só o que o meu marido fez? Não estou nem acreditando, é muito a minha cara. Falei para o Michel que de todas as festas de aniversário que fiz, essa foi a mais linda de todas. E nem fui eu quem resolveu, foi tudo ele”.

A decoração segue o tema “Sabedoria e Equilíbrio”, um dos lemas pessoais da famosa.

Michel Teló e Thais Fersoza são casados desde 2014 e são pais de Melinda e Teodoro.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio