Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues revela que filho “bebeu o próprio xixi”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (11), a modelo Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, compartilhou nas redes sociais uma situação desesperadora, como ela mesmo resume ao contar o que passou com o seu filho recém-nascido.

Biah compartilhou com seus fãs grande parte da sua gestação, e continua fazendo o mesmo do seu dia a dia, desde que deu à luz ao herdeiro, mas, desta vez a modelo recorreu ao Instagram para relatar uma situação bem complicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu stories, Biah relatou que Theo, seu primeiro filho com o sertanejo Sorocaba, lhe deu um baita susto do qual levou a mamãe ao choro quando percebeu que seu filho havia engolido o próprio xixi, enquanto trocava a fralda dele.

“Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar”, começou ela.

Em seguida ela disse que ouviu um barulho diferente: “Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele. Não é de rir. Eu já chorei.”

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Ela continuou dizendo sobre a situação horrível: “Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada”.

A modelo relatou que pensou no pior, com o que viu acontecer: “Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra, que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro”, contou. “A dica é segurar o pipi dele.” concluiu a Miss Distrito Federal, após ter consultado um especialista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio