Confira!

Esposa de Sorocaba mostra resultado de cirurgia no nariz: “Me arrependo amargamente”

A loira revelou que a primeira cirurgia fez para se encaixar em um padrão

Publicado em 16/03/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, mostrou em suas redes sociais o resultado de sua cirurgia plástica no nariz, uma rinoplastia. A loira gravou um vídeo para o seu canal do YouTube, falando do buraco que se formou em seu nariz.

“Estou de curativo, como vocês podem ver, porque fiz uma rinoseptoplastia que fiz para consertar uma cirurgia que eu nunca deveria ter feito. Fui inventar de fazer uma rinoplastia para tentar me encaixar em um padrão, já que meu nariz era um pouquinho gordinho. Me arrependo amargamente de ter mexido no meu nariz há uns seis anos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu nariz mudou? Mudou, mas ficou torto. Daí voltei na médica e ela disse: ‘Vamos deixar ele reto e afinar a ponta’. Só que desta vez a gente vai ter que tirar cartilagem da costela. Do jeito que botou a cartilagem ficou. Parecia que não fazia parte do meu nariz. Eu tentava apagar o meu nariz em fotos e maquiagem. Fiquei em choque porque pensei: ‘Vou ter que me aceitar assim’. Tinha um buraco no meu nariz, na ponta. Fiquei desesperada. Vendo que não ia fechar, a médica deu um ponto”, contou ela.

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

Enquanto tentava consertar o que para ela não agravada, ela acabou descobrindo sua gravidez, primeiro filho dela com o cantor Sorocaba, o pequeno Theo.

“Foi um sentimento que fez parte de mim, um sentimento tão ruim. Meu mundo desabou. Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação. Eu chorava tanto que o meu nariz sangrava. Ou seja, o ponto não segurou. A cartilagem do nariz começou a sair pelo buraquinho”.

“Agora estou muito feliz por ter dado tudo certo. Foram nove horas de cirurgia. O médico falava que estava exausto, mas continuou em busca de um bom resultado não só estético. Ele disse que foi muito difícil porque tinha anos que ele não pegava um caso assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio