fernando e sorocaba
Os cantores Fernando e Sorocaba (FOTO: Reprodução)

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues compartilhou uma foto do primogênito. Na imagem, a modelo se declarou para Theo, de 2 meses “Minha vida pela sua“, escreveu.

Com bom-humor, Biah completou: “Tá a cara da mamãe [risos]“. Padrinho do menino, Fernando Zor retrucou: “Cara do pai, ein“. Recentemente, Biah comparou o herdeiro ao marido. “Sim, eu só carreguei mesmo. É a cara do papai. Te amo, filho“, falou.

View this post on Instagram

Minha vida pela sua….

A post shared by BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) on

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Recentemente, a esposa de Sorocaba rebateu algumas críticas que vem recebendo falando que ela está “acostumando mal“, o bebê.

“Você está acostumando ele mal”
Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada… Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia!
O BOM DIA mais gostoso do mundo”
, finalizou Biah.