Confira!

Esposa de Zé Felipe abre o jogo sobre vida sexual com o sertanejo

Influenciadora também respondeu se pretende ser mãe novamente

Publicado em 30/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, esposa do sertanejo Zé Felipe, abriu sua intimidade ao interagir com seguidores do Instagram. A influenciadora deu detalhes de sua vida sexual com o cantor e falou sobre planos de engravidar.

Nesta sexta-feira (30), Virgínia abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e respondeu os seguidores com “verdade” ou “mentira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Verdade que vai engravidar no próximo ano?”, questionou um internauta, e ela respondeu: “Verdade”. “Verdade que vocês transam todo dia?”, quis saber outro. “Mentira”, escreveu Virginia, acompanhado de um emoji de risos com choro.

A influenciadora também foi questiona se ficaria com ciúme de Zé Felipe, por conta da volta dos shows. “Mentira”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Esposa de Zé Felipe, Virginia quer fazer cirurgia íntima

A viúva do MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, revelou que fez um procedimento um tanto quanto delicado em seu corpo. Nos Stories do Instagram, ela revelou que fez uma ninfoplastia, também conhecida de labioplastia (cirurgia íntima). O intuito da cirurgia é reduzir o tamanho dos lábios da vagina a laser. Agora, quem se interessou pelo assunto foi Virginia, a esposa de Zé Felipe.

“Amiga, eu já marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”, disse a mãe da pequena Maria Alive durante o podcast PodCats.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, disse a ex-noiva de MC Kevin, a época em que revelou a cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio