Esposa de Zé Felipe comenta sobre suposto leilão de sexagem do filho

Publicado em 23/11/2020 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Felipe e Virginia Fonseca curtem os primeiros momentos como noivos. Porém, o casal, que aguarda a chegada do primeiro filho, está enfrentando alguns problemas de “fake news”.

Isso por que surgiram boatos de um leilão do exame de sexagem fetal. O sexo do bebê deve ser revelado em um chá de revelação programado para acontecer no próximo dia 28.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia desabafou sobre os rumores: “Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha“.

VEJA TAMBÉM: Namorada de Zé Felipe conta em vídeo acordo que fez com o cantor

Galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado“, continuou.

Ela ainda alertou os fãs para não caírem em boatos; “A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo“.

Cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio