Esposa de Zé Felipe comenta sobre suposto leilão de sexagem do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Felipe e Virginia Fonseca curtem os primeiros momentos como noivos. Porém, o casal, que aguarda a chegada do primeiro filho, está enfrentando alguns problemas de “fake news”.

Isso por que surgiram boatos de um leilão do exame de sexagem fetal. O sexo do bebê deve ser revelado em um chá de revelação programado para acontecer no próximo dia 28.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia desabafou sobre os rumores: “Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha“.

VEJA TAMBÉM: Namorada de Zé Felipe conta em vídeo acordo que fez com o cantor

Galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado“, continuou.

Ela ainda alertou os fãs para não caírem em boatos; “A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo“.

Cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio