Confira!

Esposa de Zé Felipe, Virginia exibe estrias após perder 13 kg

A influenciadora deu à luz à Maria Alice há 23 dias

Publicado em 23/06/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca mostrou como está seu corpo 22 dias após dar à luz sua primeira filha, Maria Alice. A influenciadora publicou um vídeo em seu canal no Youtube, onde revelou que perdeu 13 kg desde o parto:

“Estou em uma alimentação saudável, cortando frituras, doces, estou superfocada. Finalizei a gestação com 86 kg, estou com 73 kg. Lembrando que tava o peso da Maria Alice, o inchaço, não era tudo de gordura. Iniciei a gestação com 67 kg, então estou 6 kg acima”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Tem muito chão pela frente porque quando a gente volta a alimentação saudável, é comum perder mais peso em menos tempo, depois seu corpo vai acostumando”, analisou. A

A esposa de Zé Felipe também está fazendo um tratamento para remover as estrias: “Estou satisfeita, não estou bitolada, nem triste, nem nada assim. Sei que com foco vou conseguir recuperar meu corpo de antes, então estou tranquila. Todo dia de manhã estou fazendo uma caminhada. Não leve como exemplo, minha médica me liberou, então pergunte para a sua”.

Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio