Esposa de Zé Neto fala sobre a importância de corpos reais: “Perfeição está longe de existir”

Publicado em 10/12/2020 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, Zé Neto causou e recebeu diversos elogios na web por conta de suas fotos de sunga. Mas com sua esposa, a história foi um pouco diferente.

Natália Toscano recebeu alguns comentários desagradáveis sobre seu corpo e resolveu falar sobre isso em entrevista à revista ‘Glamour Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recebi muitas perguntas sobre quando estava acima do meu peso, por conta do pós-gestação e sempre disse que não é algo que me incomoda. Mulher real é assim mesmo“, disse.

Ela ainda continuou: “Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir“. Ela ainda revelou que postou a foto com Zé Neto sem pretensão nenhuma de “bombar” tanto.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, as risadas“, revelou.

Exemplo para muitas mulheres, Natália contou: “Comecei a trabalhar com 12 anos de idade em um salão de beleza, onde permaneci até os meus 25 anos. Então, a minha vida inteira estive envolvida com beleza e, de alguma forma a moda sempre fez parte também“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio