Esposa do sertanejo Leonardo relembra de quando o encontrou com marca de batom

Publicado em 26/11/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (24), Virgínia Fonseca e Camila Loures receberam Poliana Rocha e Leonardo, pai de Zé Felipe e sogros de Virgínia. A programação durou cerca de duas horas e ainda contou com participação de Zé Felipe. Entre os assuntos comentados estavam carreira, experiências pessoas e claro, família. Tudo sempre com leveza e descontração, é claro. Um tema polêmico comentado no “Podcats” foi um mal entendido que fez Poliana pensar que Leonardo a tinha traído.

Uma vez, em um show, pouco antes de Leonardo entrar no palco sua filha Jéssica Costa foi até o camarim dar-lhe um beijo. Acontece que eles, segundo Poliana, têm o costume de se cumprimentar com um selinho, e justamente nessa ocasião, Jéssica usava um batom vermelho. Poliana entrou no camarim e viu o esposo com uma marca de batom e, sem saber que Jéssica havia beijado o pai, entendeu tudo errado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Irmão de Marília Mendonça tem luto questionado e responde: “Estou proibido de ser feliz”

“Fomos a um show em Goiânia e aí a Jéssica, filha do Léo que eu amo demais (um beijo, Jé) estava com um batonzão vermelho e entrou no camarim para cumprimentar o pai. Eles sempre se cumprimentam com um selinho, até os meninos. Só que eu não vi que a Jéssica tinha entrado no camarim e estava de batom vermelho. Coincidentemente, um pouquinho depois que a Jéssica saiu do camarim, eu entrei. Quando entrei vi que o Léo estava com uma marca de batom vermelho na boca. Antes de eu entrar, vi saindo do camarim uma cantora amiga nossa que também estava de batom vermelho. Na hora que eu vi, me deu aquela raiva e respirei fundo. No impulso na raiva, dei um belisquinho de leve nela e falei: ‘não mexa com homem casado. A menina disse: ‘pelo amor de Deus, eu não fiz isso não!’. Chegue no Léo já esbaforida, e olha que eu não sou disso, e dei um beliscão nele, ele já de fone pra entrar no palco disse que a Jéssica tinha ido dar um beijo nele. Saí que nem uma bala e fui falar com a Jéssica. Falei ‘Jéssica, deixa eu ver seu batom’ e ela me mostrou toda feliz, dizendo: ‘olha, tia, que lindo meu batom vermelho’. Perguntei se ela tinha ido ao camarim e ela ‘fui lá sim, dei um beijo no meu pai, ele tá um gato hoje’. Eu só disse ‘tá bom, meu amor’”, contou a esposa de Leonardo.

Poliana contou que se arrependeu e foi se desculpar: “Depois fui, pedi desculpas pra menina e pra mãe dela e me senti super mal”.

Sertanejo Leonardo diz que só “conheceu” a esposa, Poliana, durante a pandemia

Leonardo e Poliana Rocha participaram do ‘Podcats’, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, o sertanejo revelou que, mesmo após 25 anos de casamento, passou a conhecer verdadeiramente a sua esposa no período de isolamento social por conta da pandemia.

Ao ser parabenizado pelas apresentadoras pelos 25 anos de casamento, Leonardo elogiou a esposa: “Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fo**, bicho!”

“Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, continuou o cantor.

Poliana também revelou como conheceu o sertanejo: “Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”, questionou. Leonardo, por sua vez, brincou: “Não sei, não lembro dela não”.

Por que Leonardo foi de regata no casamento do filho?

Enquanto batiam papo, o sertanejo abriu o jogo e revelou o motivo de ter ido de regata no casamento da loira com Zé Felipe.

“Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala”.

Além disso, Leonardo também afirmou que esse é o primeiro e último podcast que ele irá participar. “É o primeiro e último”. “Vim quase obrigado para te falar a verdade, porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Hoje cantei umas 45 músicas”, comentou dando risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio