Confira!

Esposa do sertanejo Sorocaba mostra filha esperando ela usar o banheiro

Publicado em 26/11/2021 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues compartilhou um momento real ao lado da filha recém-nascida, Fernanda. A modelo fez um lugar aconchegante para sua herdeira esperar enquanto ela está usando o banheiro.

Em suas redes sociais, a loira mostrou que encontrou uma solução para ficar de olho na filha mesmo quando tem que fazer suas necessidade. Na legenda, a loira debochou da situação. “Já precisou usar o banheiro ou tomar banho e estava sozinha? Mães entendem”, brincou, acrescentando emojis de risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esposa do sertanejo Sorocaba mostra filho com novo cachorro da família

A digital influencer Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, foi às redes sociais revelar que a família ganhou mais um novo integrante: um cachorrinho chamado Tatu. Na tarde desta quarta-feira (24), ela encantou os seguidores do Instagram ao mostrar o filho, Theo, brincando com o pet.

“Temos um novo integrante na família. Já se tornaram melhores amigos”, escreveu Biah, ao compartilhar fotos de Theo e do cãozinho.

Na sequência, Biah publicou um vídeo do pequeno se divertindo com o pet. “E já ganhou um nome escolhido pelo Theozinho. Um pouco exótico, mas eu gostei, tem personalidade! Bem vindo, Tatu!”, disse a influenciadora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio