biel
O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

Vivendo nos Estados Unidos e trabalhando em estúdio com produtores internacionais, o cantor Biel pretende retomar sua carreira musical neste semestre. Após lançar uma música em homenagem à seleção brasileira de futebol, o artista paulista prepara um single em espanhol.

Ele postou um trecho da nova música nas redes sociais, com os seguintes versos “todo lo que tengo” e “soy un adicto a tu cuerpo / porque tu cuerpo es perfecto”. O nome da canção é “Trust You” e o videoclipe já foi gravado.

?? “Não conseguia acreditar que a vida de um cantor era aquilo que eu vivia… como assim tudo o que eu escrevo é lixo e tudo o que dão pra eu cantar é ouro? Vem cá, deixa eu te falar uma coisa: o ouro está dentro de você. Sua verdade é seu ouro. Cante sua verdade, pinte sua verdade, sue sua verdade. A mentira tem perna curta. Vivemos num mundo onde se você não correr atrás dos seus sonhos, alguém vai te contratar pra correr atrás dos dele.” Biel. MÚSICA NOVA MÊS QUE VEM. AGOSTO! ?? Been working hard, harder… way harder. I’m glad I met people like @pierre @ericgalen @tentownsmusic @awseibt @leandropapi @taruhhh @scottlipps @anahidkrile @scoutmichael we’re about to change the game. It’s all about what u put out to the universe. It always brings it back. NEW SINGLE “Trust You” OUT NEXT MONTH. AUGUST. @theheartbreakteam

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

Em inglês, ele escreveu na legenda do vídeo: “Estamos prestes a virar o jogo. É tudo sobre o que você emana para o universo. Ele sempre te devolve. NOVO SINGLE, TRUST YOU, NO MÊS QUE VEM. AGOSTO”.

O cantor também chegou a publicar uma carta onde explica alguns dos polêmicos acontecimentos recentes que afetaram sua vida pessoal.

Peço que leiam com atenção. Sinceramente, à todos familiares, amigos e fãs.

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em

Biel começou a ter sérios problemas na carreira no ano de 2016, ao ser acusado de assédio por uma repórter depois de uma entrevista em São Paulo. Depois também houve um acidente de carro mal explicado e tuítes antigos com declarações preconceituosas sendo revelados.  Mais recentemente o cantor foi acusado de acusação de agressão por sua esposa Duda Castro.

Apesar da repercussão negativa na carreira, Biel mantém sua grande base de fãs. São 1,8 milhão de seguidores no Twitter, 6,7 milhões no Instagram e três milhões de inscritos em seu canal no Youtube.