“Estamos sendo massacrados”, dispara Babu Santana sobre violentos casos de negros mortos

Publicado em 01/06/2020 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os protestos antirracistas que tomaram conta do Brasil e Estados Unidos desde a semana passada, o cantor e ator Babu Santana usou as redes sociais pra se posicionar contra casos de racismo.

No seu perfil do Instagram, o ex-BBB compartilhou uma foto de George Floyd, morto na última segunda-feira, dia 25, por um policial, em Minneapolis, nos EUA e ao lado dele, uma imagem do menino João Pedro, de 14 anos, que também foi morto durante uma operação policial em São Gonçalo, uma semana antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Já numa live realizada na tarde desta segunda-feira (1) com a Globo Internacional no Instagram, o artista falou sobre o delicado assunto explicando que já vivenciou um caso similar ao de George Floyd na periferia. “Ta gritante, tá demais! Essa mesma cena do George Floyd aconteceu aqui do meu lado com um segurança que sufocou um moleque preto até a morte. CHEGA!”. Já em outro momento o artista clamou por igualdade étnica. “Ninguém tá querendo superioridade. Estamos querendo igualdade! Chega! Estamos sendo massacrados!”.

Confira a live abaixo:

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio