Estátua de cera com “Justin Bieber afeminado” rende memes na web

Publicado em 30/07/2018 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso por suas réplicas de cera idênticas às personalidades, o museu Madame Tussauds desta vez parece ter errado a mão. A filial de Orlando, nos Estados Unidos, do prestigiado museu revelou sua obra de cera em homenagem ao canadense Justin Bieber só que os traços da peça acabaram deixando o rosto do cantor parecendo uma mulher.

A atualização da estátua “afeminada” de Justin Bieber recebeu os desenhos das atuais tatuagens do cantor e levou cerca de 100 horas de trabalho do tatuador Keith “Bang Bang” McCurd. Mesmo com a adição de tantos detalhes, a peça não entusiasmou totalmente como outras obras recentes do museu e acabou rendendo inúmeros memes e comentários na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Garotos travestidos apresentam Lady Marmalade na TV e viralizam na web

Confira abaixo a estátua e os comentários dos internautas:

A estátua do cantor Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Sósia do cantor Ed Sheeran inaugura estátua de cera do cantor

Nesta terça-feira (dia 17) alguns fãs do cantor britânico Ed Sheeran não acreditaram quando o cantor apareceu de surpresa passeando de limusine pelas ruas de Berlim na Alemanha.

Só que apesar de gritos e tentativas de selfies o tal ruivo não era o cantor: na verdade o famoso museu de cera Madame Tussauds convidou um rapaz parecido com o cantor para a inauguração de uma estátua de cera do artista britânico.

O rapaz chamado Nico Eckl é o sósia mais conhecido de Ed Sheeran e foi chamado para inaugurar a peça em tamanho real do cantor, já que o verdadeiro Sheeran não pôde comparecer devido a shows, afirmou o museu.

“Nós o fizemos chegar de limusine e torcemos para os fãs ficarem alucinados, e foi exatamente o que aconteceu”, explicou Nina-Kristin Zerbe, porta-voz do Madame Tussauds. “As pessoas gritaram, queriam fotos com ele”.

Nico, que usava óculos escuros, chegou a posar com um violão para os fotógrafos e fãs ao lado da imagem de cera de Sheeran. O sósia vestia uma camisa xadrez azul e trazia até algumas das tatuagens de braço do cantor.

“Muita perícia e amor pelos detalhes entraram nisso. Como vocês podem ver – as sardas. Não é assim tão fácil colocar sardas em uma pessoa. Ou inserir os cílios, as sobrancelhas”, explicou Nina-Kristin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio