Estátuas de crianças de Michael Jackson estão a venda por R$14 milhões

Publicado em 22/04/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Várias das estátuas que Michael Jackson tinha no seu Rancho Neverland estão prontas para serem compradas! Porém, as peças fazem parte de um pacote, e provavelmente requerem um colecionador que possa apreciar a arte à parte da sua história. Segundo matéria do TMZ um colecionador privado detém 28 peças da notória propriedade do cantor na Califórnia – na sua maioria estátuas – mas o proprietário não as vende individualmente.

Em vez disso, toda a coleção deve ir como um todo e o preço pedido é de 2,5 milhões de dólares (aproximadamente 14 milhões de reais, na conversão atual). Então, o que receberia por essa pesada soma? Numerosas estátuas de crianças, incluindo “Kids and Tree Swing”, “Follow the Leader”, “Young Boy and Companion”, “Boy Playing Hand Bell”, “The Footballer” e muito mais.

Há também muitas estátuas históricas – como “Busto Romano de Mármore” e “Napoleão Cruzando os Alpes” – juntamente com estátuas de Cupido, candelabro, um navio de madeira, uma estátua de Marilyn Monroe e uma estatueta de Minnie Mouse. O TMZ aponta que o proprietário das antigas estátuas de Michael Jackson está à procura de um comprador sério, e os integrantes do grupo Noble Art Lovers, tratarão do assunto. Os créditos das fotos são de Julien’s Auctions.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio