Polêmica!

Estilista acusa equipe da Pabllo Vittar de usar suas roupas e não dar créditos

Fãs subiram hashtag pedindo posicionamento da cantora

Publicado em 22/07/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Pabllo Vittar não estão nada felizes com mais uma polêmica envolvendo a equipe da drag queen. Agora, a designer fashion Jheni acusa o stylist da artista, João Ribeiro, de pedir algumas de suas peças para que a cantora pudesse usá-las e não dar os devidos créditos à ela.

Segundo Jheni, João Ribeiro pegou emprestado algumas peças para que Pabllo usasse no shoot e divulgação do seu novo álbum, ‘Batidão Tropical’. Um contrato foi firmado e uma das cláusulas seria que todas as publicações onde as roupas aparecessem, a designer deveria ser creditada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo usou as peças em diversas fotos do álbum (incluindo a capa), no clipe de “Triste com T”, e durante sua participação no “Encontro” com Fátima Bernardes, o perfil de Jheni só foi marcado em um post. Além disso, ela reclama que as peças não foram devolvidas em ótimo estado, além de chegarem até sua casa em uma sacola rasgada.

Pabllo veste peças criadas por Jhennie no shoot de Batidão Tropical (FOTO: Reprodução/Instagram)

Com isso, internautas decidiram levar o termo ‘ACORDA PABLLO’ e #JoaoRibeiroIsOverParty aos assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs defendem que Pabllo deve se pronunciar e pedir desculpas à designer. Eles apontam que Jheni, apesar de já ter vestido nomes como Luísa Sonza e a própria Pabllo, é uma artista pouco conhecida e nada mais justo que ela seja creditada.

Procurada pra se manifestar, a assessoria da cantora ainda se posicionou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada com novos detalhes.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo stylist de Pabllo Vittar

Para o lead single do deluxe de “111”, a música escolhida foi a de Pabllo com Pocah, intitulada “Bandida”. Falando de liberdade feminina e empoderamento, a faixa inédita é toda em português e traz uma mistura de eletrônico, pop e funk carioca.

Contudo, nem tudo são flores. Um ilustrador chamado Mateus Forte acusou o stylist da cantora de plágio e decidiu provar, publicando no Twitter fotos comparando os looks de Pabllo e Pocah com alguns de seus desenhos.

Ele me avisou um dia antes de gravarem o clipe e eu disse okay, ponto. […] Isso deixa livre para o pessoal interpretar como quer, né kkkk”, escreveu Mateus.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Isso, gerou muita polêmica e diversos fãs começaram a marcar Pabllo Vittar na publicação, que por sua vez, decidiu responder:

Eu que quis os desenhos do Mateus porque ele é f***! E fizemos! Vou postar os looks e mostrar as referências.”

Após a reposta da drag queen, o estilista decidiu encerrar com a polêmica e disse:

Gente já foi resolvido e está tudo certo, isso tornou proporções surreais, tanto pra mim quanto para os outros envolvidos. Obrigado quem compartilhou, etc. E quem criticou também, não só a mim como PV e equipe, já estamos de acordo e fim. Stream #BANDIDA.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio